Conflitos no Médio Oriente

Não é semântica lol, é a realidade podes aceitá-la ou não…e trazer outro conflito para o tópico não faz sentido dado a diferença que ambos têm entre si

Quem nao aceita es tu. La por serem conflitos diferentes, guerra é guerra.

So que tu gostas da Ucrania e nao gostas de Israel, “ which is absolutely fine”.

Não gosto de Israel? Eu literalmente até coloquei um video há pouco de um responsável da UN a desmontar a narrativa do Qatar por ter sido atacado por Israel. Isto não é por gostos, a constituição ucraniana em contexto de lei marcial proíbe eleições. Já em Israel é diferente…aliás Israel já realizou eleições tanto em período de guerra como em períodos de grande instabilidade

Eu, por exemplo, gosto muito de Israel, e agora que vivo no Médio Oriente, gostaria muito de visitar.

Daí que me desse muito jeito que o Benji e seus apoiantes falecessem todos de repente. Isto sem desejar mal a ninguém, claro.

1 Curtiu

Já tinha colocado outro post que referenciava isto.
Podemos estar a falar de mais de 600k mortos nesta altura.

E continua-se a falar em “self Defense”…
Ninguém faz nada .

1 Curtiu

Lol, a desonestidade de comparar um pais invadido não efectuar eleições, com um país que invade não efectuar eleições. :clown_face:

2 Curtiram

Eu ia jurar que tu, mesmo achando que os cenários são iguais, criticaste a legitimidade do Zeelensky mais que uma vez.

A Ucrânia foi invadida e todo o seu território é alvo constantemente de centenas de drones, mísseis balísticos, etc.. nenhuma zona ucraniana é segura.

Israel invadiu, bombardeia e destrói uma pequena faixa territorial onde o inimigo está escondido em túneis ou entre a população que é morta às centenas, por cada terrorista que é apanhado.

Inimigo que tem uma ínfima capacidade militar por comparação com Israel e há muito que mal “belisca” Israel.

Ja la estive varias vezes, Tel Aviv e Jerusalem, fui sempre bem tratado.