As atrocidades que saem da boca de alguns filhos p.uta
Inacreditável
E estes filhos da ■■■■ ainda se acham uns tementes a Deus do ■■■■■■■! Pior… cristãos!
É nestes momentos que eu gostaria de não ser ateu, e acreditar que estes genocidas e facínoras nojentos arderiam eternamente no Inferno, um dia!
Isto é que é verdadeiramente demoníaco. Fazer a apologia da chacina de civis. Como se a merda bomba atómica não fosse por si só um testemunho cabal da falência moral dos EUA. A bomba atómica não serviu para terminar a guerra, serviu para os EUA se afirmarem enquanto potência militar, já a pensar na URSS.
Quando é que os robots tomam conta desta merda?
A Europa nunca mais vai lavar as mãos do que está a acontecer.
Pior, grande parte dos países da Europa contribuíram para a manutenção e criação de armas, que estão a ser usadas em Gaza.
Absolutamente vergonhoso.
Eu sei o que fazia a estes filhos da #%#% , mas vou-me calar.
E o que fazias aos filhos da #%#% dos russos que tanto defendes? Eles que têm fornecido a milícia RSF que massacra civis em Darfur?
Absolutamente vergonhoso não?
Só a Europa? Então não és capaz de criticar o boneco do Trump? Quando lá estava o Biden vinhas aqui criticar o Biden…agora apenas a Europa que tem culpa lol
Os EUA nunca esconderam que apoiam Israel incondicionalmente…
A Europa faz o choradinho pela frente, e depois, por trás, contribui apoiando Israel…
Nunca irei esquecer que quando o Irão atacou Israel com os drones, que os mansos da Europa foram ajudar Israel a interceptar misseis/drones, coisa que nunca fizeram em 3 anos de guerra na Ucrania.
Portanto ficaram logo apresentados.
Mas críticas o Trump ou não? É que foi o Trump que disse que queria transformar Gaza numa “Riviera” e expulsar de lá os palestinianos. Só críticas a Europa e com o Trump estás caladinho
A Europa foi ajudar Israel? Quem é a Europa? Estiveram lá os portugueses?
Quem á muito está apresentado és tu, espião russo.
LOL.
Ainda eu perco o meu precioso tempo a tentar discutir contigo.

O teu tempo precioso?

Perdes o teu tempo… não vale a pena…
Mas não fica cá ninguém para contar a história… o Trump e o primo do Sharon também vão com o caralhinho…
@Monaka monakinha e a sua cegueira selectiva em fugir de responder ao que não lhe interessa:

Portanto, o ideal seria uma Europa livre do poder americano, russo, chinês, judeu e islamita… ![]()