Conflitos no Médio Oriente

Peço desculpa pelo offtopic, de mim já está terminado.

Estás completamente perdido…

Da mesma malta que nos trouxe “40 bebés decapitados”? :rofl:

Nunca aconteceu teres “puxado” para a conversa os filhos de outro forista e a sua educação? :rofl:
Por acaso não sei porque é que esse teu post foi apagado pela moderação. Se calhar foi porque apareceu um raio de sol nestes dias de chuva ou porque o teu “novo” amigo monaka estava a assistir a um qualquer comício do chega…

Andas completamente perdido bacano…

Só realçar a tua clara incapacidade de interpretar texto.
Ou melhor, tu sabes o que tu estás a fazer, como de costume estás a fazer interpretação criativa de forma a retirares as conclusões que te convém.

É isto que fazes sempre, é a tão falada “desonestidade intelectual”, modalidade da qual és campeão olímpico.

AHahahahahaha
És tão pateta.

Primeiro era “CITA-ME A INSULTAR UMA ÚNICA VEZ”
Depois recusavas-te a apagar a conta quando te disse que mostrava.
Agora

Eu vou mais além e altero o desafio para " postar o manaka a insultar alguém primeiro num debate de ideias enquanto faz o pino, traulita o hino nacional da arménia e bebe um leite achocolatado ao mesmo tempo"

E aí sim, tenho a certeza que quando alguém fizer isto, tu apagas a conta.

Tu não te enxergas mesmo, é impossível tu conseguires enxergar-te, porque terias muita vergonha daquilo que ias ver.

Israel acaba de sofrer um ataque no seu território do estilo do 11 de Setembro e querias que eles aceitassem isto.

https://twitter.com/SalsaparrilhaX/status/1716936069286121903

Não. Nunca falei dos filhos dele.
Perguntei lhe se era pai e se não achava que devia ter outra postura por educar uma criança. Foi isto que eu disse.
E sim, o meu post foi apagado.
Foram vários apagados até.

Em momento algum referi o filho ou filha, a ou b. Zero.
Mas continua aí nessa ginástica.
O @skywalker está aqui, ele que me desminta então.

Falso, mas eu na tua posição também teria vergonha de repetir aquilo que disseste.

E eu por acaso tenho aqui, ipsis verbis, aquilo que tu disseste.
Não vou colocar, porque acho que foi tão baixo que não me sinto bem a repetir isso publicamente.
Mas se alguém estiver curioso, posso enviar por MP, só para mostrar que não foi isto que o forista disse.

Eu fiz referência a uma acusação feita pelos defensores da Palestina (ou atacantes de Israel) que é o bloqueio total de Israel à Faixa de Gaza.
Eu não coloco em causa que Israel cometeu crimes contra os palestinianos. Pelo contrário são décadas de conflitos com culpas de parte a parte.
O que não entendo é a afirmação de que Israel tinha de ter as fronteiras abertas, existir livre comércio e de fornecer água, eletricidade e outros bens básicos.
Israel nasceu do zero e tornou-se num estado moderno e prospero. A Palestina não. E não foi por falta de ajuda externa, pelo contrário ajuda não tem faltado.
Gaza faz fronteira (para lá de Israel) com o Egipto e com o mar. Porque é que a questão é sempre colocada em Israel e não nas outras fronteiras?
Não entendo como é que inimigos de sempre podem depender do outro em bens essenciais e como é que um tinha obrigação de fornecer ao outro esses bens.
Volto a frisar que não sou pró Israel mas existem certas exigências que na minha opinião são estranhas.

Nao consigo vislumbrar uma unica mentira naquilo que o Guterres disse. Agora se o que ele diz incomoda já é outra conversa.

Para terminar com o offtopic.

Só te peço que sejas 1 vez sincero, sei que é dificil mas vá.

Quem é que insultou primeiro?

Foste tu que me insultaste ou fui eu? Vai lá ver a tua primeira citação à minha pessoa, a 1º vez que “falámos”.

Logo nas tuas primeiras intervenções por eu estar a opinar no tópico da Ucrânia (quando eu ainda nem quem tu eras) tu acusaste-me logo de ser pró-russo, doente e desonesto, quando eu nem sequer sabia o teu nick.

Tu lá no fundo sabes a verdade, aliás, basta ver o tópico internacional… e os teus insultos a outros user’s, mas siga.

não sei, nem quero saber, e mesmo que quisesse tu ocultaste o teu perfil porque tens medo de ser confrontado com as tuas próprias palavras.

Mas isso é irrelevante.
Se eu te insultei, e tu te achas moralmente superior por isso , não podes a seguir vir insultar-me.
Senão és só um hipócrita.

Quem insultou primeiro é irrelevante.

lol. Acho que não merece mais que isto.

A cena é que foi pior

Falso. Não foi só isso.
Estás um pouco perdido e “esquecido”.
Next.

Eu agora a ver isto , não sabia que isto estava assim tão mal , parece que a 3ª Guerra Mundial já começou por aqui.

É só mísseis a voar :grimacing:

1 Curtiu

Tens toda a razão.

Eu devia ter ouvido diariamente os teus insultos, de doente, desonesto, ignorante, aldrabão, burro, “a tua namorada” nem existe, entre outras coisas, isto praticamente diariamente, e ficar calado e tratar-te como um senhor.

Tens toda a razão meu caro, my bad.

Manaka, a eterna vítima.

Pobre coitado, o lesado do fórumscp.
O mártir dos tópicos de guerra.

kurt cobain comedy GIF by Sub Pop Records

Whatever suits your narrative.

Quem é de direito ainda não se pronunciou.

Eu sei, lembro-me perfeitamente do que ele escreveu, daí achar piada à tentativa descarada de mentir sobre o assunto, como se escrever “és pai, devias ter outro tipo de postura” fosse motivo para ter o comentário apagado.

Mais um tolinho que por aqui anda.

Só por curiosidade, o que é que insinuas que eu escrevi então?

Eu não vou replicar o que escreveste por respeito ao forista, mas se precisares de ser relembrado eu posso enviar-te por MP.

denunciei o post e por esse motivo tenho-o na minha inbox ipsis verbis.