Vemos o jornalista a filmar, depois quando chegam ao hospital ele continua a filmar e a miuda a carregar a irmã para o hospital. Se fosse eu pegava nas duas eu mesmo e levava para dentro do hosiptal. Isso parece mais ele querer tirar proveito da situação sem ajudar realmente, excepto a boleia. Isso faz lembrar os tais videos zucas de um gajo que filma uma miuda pobre a oferecer pão, isso parece muito artificial.
1 Curtiu
“Mais de 230 trabalhadores da UNRWA foram mortos desde o início da ofensiva israelita contra o enclave.”
Ora… Quem quer fazer o bem e ajudar nem se põe a gravar, isso é logo a primeira coisa mas de certa forma já se sabe que o intuito do vídeo é para mostrar ao mundo situações extremas, que, por um lado alertam à consciência dos intervenientes ou de quem possa intervir no conflito, mas por outro lado serve como um certificado de aprovação para rebeldes, grupos terroristas inflamarem ainda mais a situação.
não sei se pertence a este tópico, mas uma central nuclear iraniana está a arder desde há umas horas.
A Ucrânia agradece:
Segue tudo conforme planeado.
1 Curtiu