Conflito Israel - Palestina

Acabei de ver esta entrevista.

Excelente perspectiva.

1 Curtiu

Vocês Goyim , como têm a lata de nos criticar , vocês é que deviam estar a fazer o combate por nós.

https://twitter.com/MacaesBruno/status/1775690546914148600

https://twitter.com/expatvibes/status/1775529587180744802

São a pior escumalha que este planeta já produziu.
Não há dia que passe que não sinta cada vez mais asco por sionistas.

2 Curtiram

É bastante claro, transparente e dificil de contradizer.
Ate’ me faz lembrar um americano de quem é grande amigo que recentemente o culto se lembrou de apontar baterias. Jon Stewart.

1 Curtiu

O Bassem, apesar de não conhecer o seu trabalho (os meus comediantes americanos favoritos são Stewart, o grande Carlin e gosto também do Hofstetter) já estava em águas quentes por se ter insurgido contra hollywood e a sua cultura woke quando escolheram uma actriz negra para fazer de Cleopatra e chamaram de documentário.
Obviamente que o Reino Ptoleimaco não era assim, muito menos Cleopatra descendente directa do macedónio Alexandre o Grande tinha tez que não fosse helénica… mas ninguém quis saber porque o Bassem estava a ser racista por defender a cultura dele :rofl:

https://twitter.com/Faytuks/status/1775965985624805441

Tb de assinalar que o Bassem fazia parte do Casting do novo filme do SUPERMAN.
Assim que apareceu na TV pela 1ª vez, pós 7/10, a comentar o que se passou, foi despedido.

Provavelmente não terá mais trabalho como actor em Hollywood.

Peritos em false flags… qq motivo serve de desculpa para bombardear mais umas merdas. Bombardear primeiro, verificam se é verdade depois.

Foi exactamente a mesma táctica usada para bombardear os caros da WCK.

Nojo de gente. Estes sim são animais humanos.

1 Curtiu

Olha que surpresa.

Então o Biden ontem falou, ameaçou cortar apoio a Israel, e hoje já abriram os corredores humanitários.

Quase leva a crer que se os EUA/UK quisessem parar a chacina, bastava pedir e conseguiam…

4 Curtiram

https://x.com/IranObserver0/status/1776637990137213043

Anseio para ver quantos dias vai demorar Israel, o potentíssimo país militar, com uma qualidade militar fora de série (como se andou a dizer durante anos) a vir chorar pela ajuda aos USA.

Super ansioso.

Já fui buscar as pipocas.

1 Curtiu

Portanto estás ansioso por guerra e sangue para mais uma vez dizeres que tens razão?

(Nunca tens verdade seja dita)

1 Curtiu

Posso estar com dificuldades de interpretação, mas parece-me que a ideia forte de Trump é de que aquilo que o judeus precisam evitar é a publicitação imbecil e não o bombardeamento imbecil…, não propriamente por causa das mortes (a despeito das suas palavras iniciais) mas sim devido à excessiva sensibilidade da opinião pública…, parece-me… :thinking:

Hahaha

Isto vindo de quem defende o envio continuo de armas para a Ucrania tem piada.

Para depois, no fim, as coisas acabarem como já se sabem que vão acabar.

Também tem piada só te chateares tanto com as coisas da Ucrania, aquilo que acontece ali em Gaza passa-te ao lado, como à grande maioria que aqui anda, basta ver a movimentação dos 2 tópicos.

1 Curtiu

Andas a dormir, és aldrabão ou não fazes o trabalho de casa em relação à minha posição neste conflito.

Mas como és um sujeito completamente alucinado que só por aqui anda para ter alguma relevância não me vou dar ao trabalho de te justificar nada.

:slight_smile:

1 Curtiu

Evidente, a Ucrânia tem a ver com os europeus e com a perene ameaça vinda de Leste à Europa…, judeus e árabes; chineses e formosinos; os constantes conflitos em África; entre xiitas e sunitas, etc… só faltava agora que fosse “tudo igual” para nós…, não, não é.

Mesmo em conflitos anteriores de intensidade tremenda, todos sabemos que a menor guerra entre a Alemanha e a Polónia teve muitíssimo mais importância para os europeus do que o enorme conflito que decorria entre o Japão e a China, por exemplo…, não, não é tudo igual, depende da ameaça direta que cada conflito representa para quem o avalia…

1 Curtiu