Conferencia de Imprensa da estrutura do Futebol Profissional do SCP

LOL.

Croquettes no seu melhor. Para eles isto de cumprir prazos e promessas é tudo muito relativo…

Mas esperem, eles são credíveis!

Ah, então está tudo bem.

::slight_smile:

Vergonhoso, inadmissível, sei lá…

Faltam os adjectivos para caracterizar estas “pequenas falhas”. A campanha dos novos sócios foi o que foi, com as informações a serem constantemente alteradas, com o atendimento a não saber o que diz. E agora isto… Uma semana inteira a anunciaram esta conferência de imprensa, para chegar a hora e nem a justificarem.

Por mim, bem que podem tentar a continuar a “limpeza” de imagem, através da manipulação dos media. Entraram como entraram e continuam a descer na minha consideração.

A conferência não foi hoje porque o GL e companhia estiveram a ajudar na inscrição dos sócios,visto que eram aos milhares a inscrever-se…

Agora mais a sério. Acho realmente estranho dizerem que há uma conferência para hoje, onde tudo se vai saber, e chega-se ao dia e nem ai nem ui. Podiam pelo menos emitir um comunicado a dizer que esta conferência já não ia acontecer não?

Isto sim é credibilidade. Apontar-se uma data e não se entregar o organograma é extremamente profissional e competente. Aliás, é um acto de extrema credibilidade.

Se eu fizesse isto no meu trabalho, o meu patrão aumentava-me automaticamente! :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Enfim… nada de admirar desta escumalha de croquettes e sus muchachos!!! Siga o circo… :boohoo:

É vergonhoso esta situação. Andaram a semana toda a fazer propaganda à dita conferencia quando esta nem se realiza e ainda mais sem justificação. Bravo, croquetes na sua melhor forma. “Viva à credibilidade” :clap:
E ainda mais vergonhoso, é ouvir/ler opiniões de adeptos a Sportinguistas a desculparem estes bandalhos. Quanto mais desculpam, mais eles mentem. É fácil atirar areia para os adeptos Sportinguistas. Assim, nunca iremos sair da foça.

No pasa nada ::slight_smile:

Não passamos de uns fantoches.

Wow que gravíssimo, o Sporting realmente vai acabar, vamos ficar em 10º lugar, a 50 pontos dos lamps.

Depois há aqueles que gostam de ser usados, só para completar.

Esta Mentira ficara suspensa,é impossivel ser ponderado perante uma mentira descarada.

Resta esperar uma explicaçao clara para a mesma, e nao, as brincadeiras de mau gosto nao sao aceitaveis como explicaçao.

É as eleições duvidosas

É os 40M, que passaram a 30M que agora duvida-se que cheguem a 15 que era o fundo JEB

É a lista de jogadores que existe durante a campanha e agora não vem nenhum

É o treinador da escola holandesa, italiana ou espanhola que afinal é português

É as conferencias de imprensa que se atrasam, apresentações que se dizem para dia x, não se realizam e não dão jusitificação a ninguém.

Por muitos boas que sejam as medidas, esta incrível falta de verdade do discurso da direcção do clube diz muito da consideração que estes croquetes tem pela massa associativa leonina. Ainda se dizem muito sportinguistas e que, imaginem-se, querem aproximar o clube dos socios. Logo eles que são pessoas tão coerentes com o seu discurso…

Deviam perguntar ao “Luiz” a qual das épocas desportivas se referia ao falar no tal 1 de Julho…

é grave sim senhor. é uma falta de respeito pelos socios e adeptos do Sporting. os maiores interessados nesta conferencia de imprensa não eram de certeza os adeptos do benfica ou do porto, éramos nós, sócios e adeptos do Sporting Clube de Portugal. Éramos nós que queríamos saber qual a estrutura para a nova época e os dirigentes marcaram esse esclarecimento para hoje.

a anulação da conferencia de imprensa sem qualquer aviso ou justificação apenas significa uma coisa: falta de consideração para com quem apoia o clube e isso para mim é gravíssimo.

Sinceramente não percebo essa histeria toda, ate parece que não conhecem as pessoas ::slight_smile: não stressem que não vale a pena, nada que uma afinação nas proximas horas/dias não resolva para explicar o sucedido.

Provavelmente o espaço estava ocupado com um casamento, baptizado, ou estavam todos concentrados a lançar a primeira pedra do novo posto de gasolina ali na Padre Cruz.

Quanto menos vezes aparecerem melhor, menos sujam e envergonham a imagem do clube, felizmente tiveram a decência de não aparecer em pleno 105º aniversário.

Os média estão todos manipulados para limpar a imagem podre de quem não tem qualquer CREDIBILIDADE, devem pensar é que as pessoas estão a dormir!

“Meus queridos amigos, era só para despistar…” :mrgreen:

Deixem estar.

Se até agora a única coisa que se podia apontar à direcção, verdade seja dita, era o facto dos milhões começarem a diminuir, agora acabou de abrir oficialmente o livro das mentiras, dos crimes, das falhas e dos erros que esta direcção se propõe preencher nos próximos anos. Podemos começar a escrever:

MENTIRA Nº 1:
Descrição: Godinho Lopes boysband agenda conferência de imprensa para dia 1 de Julho, dia do 105º aniversário do clube, com a finalidade de apresentar em definitivo a estrutura do futebol.
Estado: FALHADO
Motivo: Isso queríamos nós, Sportinguistas, saber.

Como dizia um colega mais atrás: não se preocupem que nas próximas horas ou dias vão surgir afinações para explicar o que aconteceu.

Aos senhores que desculpam estas palhaçadas, que acham que isto não tem importância e que não é por causa disto que o Sporting vai acabar a 50 pontos do benfica e o mundo vai acabar e o raio que os parta, só digo o seguinte, inspirado no filme Ocean’s Eleven: corram, e escondam-se, meus desgraçados. Corram, e escondam-se. Porque quando isto rebentar de vez, há muita gente que vai ter que pagar por o que esta gentalha nos anda a fazer e vai ser julgada na praça pública. Corram, e escondam-se. Enquanto é tempo.

Fossem esses, todos os problemas do Sporting…

Acontecimentos meramente superficiais, e que na prática pouco valor têm, são interpretados como catástrofes. Fossem os sócios e adeptos do Sporting sempre assim, tão exigentes, e talvez não tivéssemos passado por uma sucessão de épocas horríveis, a todos os títulos…

É que nem se dignificaram em avisar, enfim…

Claro que desculpo se estiveram ocupados a tratar da compra duas estrelas (um extremo e um ponta-de-lança de qualidade inegável), mas já sei o que a casa (não) gasta…

Fazes parte daquela lista de 300 e tal que foram acrescentados durante a noite das eleições?

Não são acontecimentos meramente superficiais quando o presidente do clube do teu coração anda uma semana inteira a dizer que vai dar uma conferência de impressa e chega o dia e não faz nada. E pelo que se diz por aí nem se ouviu falar nele. Tem valor quando o presidente do clube do teu coração te mente. É uma catástrofe quando percebes que não podes confiar naqueles que “supostamente” lideram o clube do teu coração. Fossem os sócios e adeptos do Sporting sempre assim, tão exigentes, e este gajo não tinha posto os pés em Alvalade em Março passado.