“Algo” do género: ter alguma coisa para dizer
Nem sempre dá para conferenciar com os jornaleiros tendo por base uma folha em branco
[hr]
McCandless, é só porque foi garantido que era hoje, dia 1 de Julho
«Há contratações finais para fazer. Tenho procurado acompanhar todas elas, no sentido de permitir que o plantel esteja fechado a 4 de Julho. Tive oportunidade de dizer, em Luanda, que [b]vamos promover uma conferência de imprensa, no dia 1 de Julho, para informar da organização final da estrutura do futebol[/b]», afirmou o presidente do Sporting, depois de uma visita a Angola onde procurou novas parcerias e investidores.
Suponho que para GL dizer que é a 1 de Julho ou a 30 de Fevereiro seja igual ao litro
Assim como dizer que são 30, 40 ou 100M para meter e tantos outras promessas credíveis feitas durante a campanha (não foi há 1 ano, mas há 4 meses)
É que a credibilidade é mensurável, sob pena de ser uma palavra igual tantas outras, como, sei lá, merd*
Eu passo bem sem a CI. Vou conseguir dormir e amanhã, com CI ou sem CI, com estrutura ou sem estrutura, o meu fim de semana não será afectado.
Só gostava que repetir ad nauseam “somos credíveis” não valesse a mesma coisa que “somos merdosos”
Mas paciência. parece que sim
Não é grave a conferencia ser hoje, amanha ou segunda. Isto so revela um dos erros que aponto a GL. Acho que se emociona demasiado. Devia saber tar calado por vezes. Cheira me que segunda feira vai ser mais uma prova disso quando nao tivermos o plantel fechado no tal dia 4. Devia fazer como o Duque e Freitas e guardar o maximo de segredo, até pra salvaguardar a sua propria credibilidade.
Ha maior amadorismo do que falar de uma CI para dia 1 de Julho, esta nao ocorrer e ainda o jusificarem?
Desculpem la,se a conferencia nao vai ocorrer hoje colocavam uma pequena nota a falar do adiamento da mesma, simples.
Quanto ao haverem pessoas que precisam de vida para la deste forum ate posso concordar, mas que tem isso a haver com uma CI anunciada que nao ocorre? é que se alguns fazem a sua vida fora Sporting, outros fazem dentro do Sporting, e a esses vou exigir sempre competencia.
Eis um argumento bem ao nível do que se espera da corja e dos seus apoiantes:
Nada é cumprido mas…e depois?
O que é que isso interessa?
Nada…Arranjem mas é uma vida…LOL
Só falta dizer - esqueçam o SCP!
Não esqueçemos pá…Não largamos!
Isso era o que vocês queriam…
Mas esse tipo de argumentos mostra bem a lógica e a inteligência de quem apoia esta mmeerrddaa!
Epah, só agora reparo que ele não disse “no próximo dia 1 de Julho”, nem sequer “no dia 1 de Julho de 2011”
Vamos ter calma e aguardar pelo(s) próximo(s) ano(s). Não vale a pena estar a esperar pelas 23.59.
Estamos a construir o futuro com bases sólidas, como: credibilidade, a dupla Luís Duque e Carlos Freitas, credibilidade, a dupla Luís Freitas e Carlos Duque, credibilidade, a dupla Luís credibilidade e Carlos Duque, credibilidade, a dupla Carlos credibilidade e Luís Dupla, credibilidade, a duplicidade Carlos credível e Luís Carlos, credibilidade,…
Na Terça-Feira dia da AG, passei pelo Auditório para ver a apresentação do americano e ouvi o Carlos Freitas responder a um jornalista que não falava de dispensas, porque hoje (Sexta) seria divulgada a lista definitiva.
Pelos vistos, a ‘coisa’ ainda está a ser ‘cozinhada’ …
Andavamos em pulgas pelo dia de hoje que seria a apresentaçáo do organograma da direcção, tinha ideia que tambem seriam apresentados os equipamentos e a espernça maior, mas essa sem certeza, que viesse algum jogador…
Estive o dia todo sem vir à net e qual o meu espanto quando hoje foi um dos dias mais calmos dos ultimos meses… >:( >:(
Mas isto é normal?? Esta gente começa a ter o apoio dos adeptos e comete estas bacuradas…
É dificil vir à net e procurar saber o que deixa os adeptos a favor ou contra eles??? era dificil uma nota oficial para o caso da impossibilidade dessa tal conferência…