Conf. de Impresa às 18h [A. Santos, Evaldo, Maniche apresentados]

Conferência de imprensa às 18 horas NO ESTÁDIO JOSÉ DE ALVALADE

O Sporting marcou uma conferência de imprensa para as 18 horas, no Auditório do Estádio José Alvalade. Não foi adiantado o motivo mas poderá estar relacionado com a nova temporada.

in rascord.pt

Reforcos?

Tal como disse no tópico do JEB, segundo abosta o Maniche é apresentado ainda hoje, talvez seja esse o motivo da conferencia de imprensa.

Pergunto-me se nao haverá nada de Inovador por exemplo, de uma tacada só 4/5 reforcos (Dream Mode on) para calar muita gente…

Não acredito muito, mas vamos ver, pode ser que o JEB se esmere.

A montanha vai parir um rato. O habitual…

Nada disso! 5 reforços LOL ? Não. Será a apresentação de Maniche. Quanto muito, Costinha e Zé serão questionados sobre as diversas opções que terão em carteira para o futuro do Sporting Clube de Portugal. Aí, vejo algum motivo de interesse nesta conferência de imprensa. Não irei, porque não me arrisco a ficar à porta como quando foi a apresentação de Paulo Sérgio.

Punha dinheiro nisso.

E’ provavel ser para apresentar o Maniche e + 5 novos sócios :mrgreen:

LOL. E um deles é o próprio Maniche.

Deve ser a apresentação…do conjunto de maracas que o Cabeça de Giz vai utilizar esta época.

:mrgreen:

Apresentação da demissão e convocação de eleições! :mrgreen:

P.S. E com isto muito provavelmente a continuidade sairia a ganhar pois apanharia fortemente em contra-pé qualquer oposição séria!

Se eu já consegui “apanhar” bem o estilo do Costinha, bem podem perguntar por reforços que ele não vai adiantar grande coisa ou nada mesmo…e acho muito bem!

Deverá ser a apresentação do Maniche.

Se fosse para apresentar o Gordiche tinha de ser no relvado, ele não cabe no auditório.

Meu receio também…

Na melhor das hipoteses conto apenas com a apresentação do Maniche.

Se houver algo mais, será uma (boa) surpresa para mim…

Eventualmente com a apresentação de um ou outro jogador, o inicio do processo Gamebox?

^-^

Canal?

É de certeza para apresentar o Maniche. Mas mais valia apresentarem esse com outro, convocar assim uma conferência do nada até dá a entender que acham que é um grande reforço e uma boa novidade para a massa associativa.

Aposto Maniche e Evaldo, vai dar em algum lado? Site do Sporting?