Concurso Pearl Jam

Bem, pessoal, preparem-se que em principio vou precisar da vossa ajuda para ir a Florida ver os Pearl Jam através de um concurso da TMN.
A primeira fase é enviar uma foto que possa ser escolhida como finalista. Obviamente que tem a ver com os Pearl Jam e quanto gostas da banda.
Em principio, a que vou enviar é esta Se for escolhida, a partir de dia 12 todas as fotos irão para votação, e o que preciso é basicamente que votem na minha, obvio.

Ora como recompensa, sempre posso lá ficar, e assim sempre se vêem livres de mim ;o)

Depois envio outra mensagem a dizer onde podem votar.

És um bocadinho…VICIADO não ? :mrgreen:

Com a quantidade de pessoal aqui do fórum com nicks inspirados neles não me admirava que tivesses concorrência. :mrgreen:

Mas esta aí uma bela colecção sim senhor, os meus parabéns e boa sorte. :great:

São os meus vicios: Sporting e Pearl Jam

Boas… Preciso que me ajudem a concretizar este sonho:

http://www.tmn.pt/vgn-ext-templating/v/index.jsp?vgnextoid=806b1f9d5deb3210VgnVCM1000005401650aRCRD

Votado!

Votado, 5 estrelas! :wink:

Votado!

Boa sorte! :great:

Apesar do grunge ter morrido há 15 anos e da melhor banda de Seattle já ter acabado :twisted: :twisted: :twisted: …

… votado.

Votado! :wink:

Obrigadao pessoal…

Mas este sistema de voto é uma merda. Um gajo pode ficar aqui o dia todo a votar…Enfim…

Reparei no mesmo… Se votares sempre, conta sempre! ???

Pois…Não tenho feito outra coisa… :wink:

Sai um :cartao: para a TMN.

Se for assim, eu carreguei umas 3 vezes no votar. :stuck_out_tongue:

Amanha no trabalho, ninguem trabalha… :rotfl:

Votado.

Bom concerto! 8)

Done!

GL :wink:

Se for possivel, passem a msg. :smiley:

Votado. Se fores ao concerto quero um autógrafo de todos os membros e uma palheta. :dance:

Já votei!

Um porradão de vezes! :whistle: