Ui,se todos pensassem assim ninguém tinha ido ontem ver Metallica,nem ninguém aparecia lá hoje e muito menos aparecia para a semana com Bryan Adams ou Stewie Wonder
Foi bom sim.Não tão fulgurantes como num Woodstock em 99 mas foi bom.Agora claro uma coisa é levar com o Break Stuff,Nookie,Take a Look Around…outra é levar com o álbum novo ou coisa do género.O pouco tempo de concerto também condicionou a prestação.
[b]Fred Durst @freddurst[/b]
Limp Bizkit just crushed it at Rock in Rio in Lisboa live on YouTube - thank you Portugal - SO MUCH FUN
[b]Chester Bennington @ChesterBe[/b]
Rock in Rio fucking killed tonight!! Portugal fans are amazing!!!! This was the best way to ever start a tour, thank you Portugal!!!!!!!
[b] Mike Shinoda @m_shinoda[/b]
Fun 1st show tonight. Knocked the dust off, ready for another one. Thanks Rock In Rio and the amazing people of PORTUGAL
[b]Joe Hahn @joehahnLP[/b]
Great way to kick off the tour. 110,000 Portuguese! Obrigado. [url]http://p.twimg.com/At23JEJCEAAQNS-.jpg[/url]
O pessoal já estava de rastos quando foi a vez dos Smashing Pumpkins. Acho que foi uma má escolha por parte da organização terem-nos posto no fim, depois de concertos que exigem tanto do público como os LP, Offsrping e Linkin Park. Se fosse eu, tinha-os posto entre Offspring e Linkin Park, mas os Medina é que sabem…
O concerto dos Linkin Park foi qualquer coisa de espetacular, muita interação com o publico e o “Leave out all the rest” acompanhado por milhares de luzes de telemóveis foi um momento assombroso. 8)
Os Smashing Pumpkins também tiveram muito bem, especialmente no final.
Os Limp Bizkit infelizmente só apanhei o fim, e no dos Offspring tive mais concentrado em não ir parar ao chão do que propriamente em ouvir a musica. :mrgreen:
Ah, e alguém deu um cachecol dos corruptos ao vocalista dos Linkin Park o que resultou numa assobiadela monumental. :lol:
Antes do concerto dos Limp Bizkit ouviu-se e bem E o Sporting é o nosso grande amor…
A voz do Chester não dá para mais, é normal os álbuns terem-se tornado mais calmos. A continuar naquele ritmo ficava sem voz.
A voz dele não tinha as características para puxar tanto.
Não me lembro se cá vieram em 2003…eu vi-os em 2001 no Atlântico numa sessão dupla que deram… :lol: 20 de Maio se a memória não me falha e foi uma DESILUSÃO de concerto…só tocaram a Faith do primeiro álbum e andaram para lá com Rollin’s e My Tchi Tchi Generation…na altura lembro-me que fiquei muito agradado com Godsmack que abriu o concerto!!! Velhos tempos…
Não queiras comparar Metallica, Stevie Wonder (o Stewie é o do Family Guy :great:) com bandas da geração do Nu-Metal…obviamente não generalizando…