Por favor quem gostar de Muse VÁ VÊ-LOS A MADRID DIA 16 DE JUNHO!
Vi-os em Itália há 3 dias no concerto que deram no estádio San Siro e, para além de terem mudado de cenário (depois dos 3 edifícios no Pavilhão Atlântico que pensei que mantivessem durante a Resistance Tour, eis que apareceram em palco num cenário semelhante a uma pirâmide com uns toques futuristas…) deram, sem qualquer dúvida, um dos melhores concertos de sempre…porque eles são ENORMES e o Estádio San Siro é assim qualquer coisa do outro mundo e por isso…Muse + San Siro = MELHOR CONCERTO DE SEMPRE.
É de esperar que em Madrid eles façam algo semelhante…portanto…e já que é aqui “praticamente” ao lado…VÃO!
Vou tentar desenterrar o tópico deles que anda por aí somewhere para colocar fotos e videos…quem gostar de Muse e quiser um sneak a peak, aqui está:
Claro que vou. Prefiro Axl & friends do que Slash & friends…só o facto de ter à minha frente Axl Rose (rockstar como já não se fazem) e ouvir aquela voz inconfundível garante a minha presença.
BILHETES:
Estão à venda os bilhetes para o Festival MED em todas as estações dos CTT, de Norte a Sul do país e nas ilhas, em três tipologias: bilhete diário, semanal ou premium.
O bilhete diário custa 12,5 euros e, como o nome indica, permite o acesso a um dia do festival. O bilhete semanal custa 40,5 euros e garante o acesso aos quatro dias do festival.
A novidade deste ano é o bilhete Premium, de 60,5 euros, que inclui bilhete semanal, T-shirt oficial do MED; estacionamento gratuito durante os 4 dias de festival no Parque de Estacionamento Municipal (com vigilância), e entrada preferencial (que se traduz numa entrada especifica para estes bilhetes, não necessitando de estar na fila).
[hr]
Para mim, o grande cabeça de cartaz é o Goran Bregovic, em actuação na quinta-feira, dia 24 :victory: