Concerto Oasis

É verdade. Nem sou grande fã da banda, mas ouve-se. Espero que me surpreendam! :beer:

E após um pequeno “susto” no Domingo (Quando a Ticketline e a FNAC amavelmente me informaram de que já não havia bilhetes para a plateia), eis que a Ticketline decidiu disponibilizar mais alguns bilhetes e agora já é certo que vou lá estar no meio do maranhal! 8)

Actualmente. ouço muito pouco, só as míticas. Espero que este concerto seja tão bom que me faça voltar a ouvi-los com mais frequência, especialmente as músicas ‘antigas’ que tanto me puseram a cantarolar :whistle:

Será um belo dia. Em princípio o programa da tarde será: andebol às 16h, :beer: e concerto.

Nem mais! E até iamos com mais pessoal, mas ao domingo estão “presos”. É lixado. :lol:

Em princípio, o 76_Ultra tb vai connosco.
Quanto ao outro (leia-se, Nando_Porta10A :mrgreen: ), tem que escrever uma carta de autorização de liberdade condicional a uma certa pessoa :lol: CARREGA NANDINHO!!

Eu estarei lá, na plateia. Nunca poderia faltar. :dance:

Infelizmente marcaram-me uma viagem para esta altura e vou faltar. Já tinha bilhete e tudo, que chatice…la tive que o dar a uma prima

Folgo em saber que os meus amigos da bola são:

Desocupados (não têm que fazer teses)
Ricos (alguém teve o descaramento de me dizer “são só 38 euros”)
Solteiros (ou a fingir que o são, aproveitando as “férias”)

Posto isto: estimo que vocês se F*DAM!!!

:slight_smile: Mais a sério: já expliquei a quem de direito (o único que eu aqui respeito é o Diskas por ser o único que me faz sentir alto!) o porquê de não poder ir! Divirta-se seus rockabillys (não vou Domingo, mas vou Sábado… por isso… pago uma Imperial a quem me cantar o Wonderwall ou a Champagne Supernova do início ao fim)!

:rotfl:

E são 28 euros pá!

Fica para a próxima :wink:

E ele não precisava de explicar “o porquê de não ir”. É evidente que NÃO PODE. NÃO DEIXAM. Não é ele que manda lá em casa. Quando assim é, já se pode dar por contente por ir à bola no sábado. 8)

Juro que se me voltam a ferir a honra que vou falar com os Moderadores! Isto tem de acabar!!! :mrgreen: