Aquele golo do Dos Santos partiu os rins ao Tim Howard :twisted:
A bola entrou mesmo no ângulo.
Aquele golo do Dos Santos partiu os rins ao Tim Howard :twisted:
A bola entrou mesmo no ângulo.
… num jogo em que o México marcou 4 golos, o Chicharito nem cheirou a pastilha. :mrgreen: :great:
SCP Fan: Agora é que chegas? :mrgreen:
Ui esta entrada no final :cartao:
Grande jogo, parabéns a ambas as equipas, estiveram bem, o México mereceu e aquele Giovanni tem muitissimo futebol nos pés
Venceu a equipa que criou mais oportunidades no jogo.
Mesmo perdendo por 2 golos, nunca desistiu e aqui está a recompensa pelo esforço e dedicação.
6 golos num final é algo de espectacular 8)
Já está !! Olé !!
O sono foi mais forte que eu, mas já vi que isto esteve animado, isso é que interessa. :lol:
:lol:
… retiro o que disse, a CONCACAF deve manter-se (!). :mrgreen:
Porquê? Um troféu tão belo, tão alto e tão pesado quanto este merece existir durante décadas. :great:
:lol: :lol: :great:
Pronto já estragaram o dia ao barbosa, Chicharito premiado (duas vezes).
Estive agora a ver os golos, acabou por ser decisivo naquele passe fantástico para o Barrera fazer o 1-2 que relançou o jogo.
Pronto já estragaram o dia ao barbosa, Chicharito premiado.
… nem por isso, nem por isso. :mrgreen: :great:
Eu sou um grande adepto do Chicharito, só é pena ter-se enganado na cidade Inglesa.
:lol: :lol: :great:
Pronto já estragaram o dia ao barbosa, Chicharito premiado.
Estive agora a ver os golos, acabou por ser decisivo naquele passe fantástico para o Barrera fazer o 1-2 que relançou o jogo.
E Chicharito foi ao palco buscar um 2º troféu :lol:
O gajo é lixado 8)
Eu sei barbosa, tenho-te como alguém que percebe disto e que gosta de futebol e para alguém assim é impossível ficar indiferente ao que este rapaz tem feito e à qualidade que demonstra. :great:
Um verdadeiro achado do United. Até nem foi muito barato, mas vale bem cada milhão.
Aquela frente de ataque com Guardado , Barrera , Gio e Chicha … Meu Deus ! Que arraso !
Se aqueles meninos calham de estar todos num dia SIM é o Até Amanhã ! para qualquer defesa !
Contentava-me com 1 dos 3 ( não contando com Chicha , óbvio … ) . Então com 2 era o delírio looool :lol: :lol:
ps : aquele GIO é um PURO CRACK / TALENTO PURO / DIAMANTE EM BRUTO … Hype ? ? ? Mas qual Hype qual quê ? Este menino trabalhado é um dos GRANDES . Ponto !
… retiro o que disse, a CONCACAF deve manter-se (!). :mrgreen:
Porquê? Um troféu tão belo, tão alto e tão pesado quanto este merece existir durante décadas. :great:
Não estás a falar a sério pois não? :mrgreen:
Não estás a falar a sério pois não? :mrgreen:
… até estava. :mrgreen:
Depois da Libertadores:
… e da Copa América:
Este da CONCACAF até é bem bonito:
… não consigo arranjar melhor fotografia mas aqui fica a obra prima do Dos Santos:
http://www.youtube.com/watch?v=Mb6VMFUmFBs&feature=player_embedded#at=35
SCP Fan:Pronto já estragaram o dia ao barbosa, Chicharito premiado.
… nem por isso, nem por isso. :mrgreen: :great:
Eu sou um grande adepto do Chicharito, só é pena ter-se enganado na cidade Inglesa.
Deixa lá o rapaz no United que ele está lá bem. :mrgreen:
Que golão :xock: :xock: :drool:
iverson:
barbosa:
iverson:
Que grande final. 30 minutos de jogo, 2-1 para os Estados Unidos, mas muita acção e emoção. Assim dá gosto. Siga! :arrow:
… e nós bem precisamos de adrenalina (!).
Isto de ser adepto da NBA é um vazio enorme quando a época chega ao fim. :great:
Nem me digas nada. Estas noites não têm piada nenhuma sem NBA. E ainda se fala em lockout… ^-^
[hr]
Intervalo, 2-2.
Sou o único que está pelos States? :mrgreen:
Não ;D acho os mexicanos muito manientos.
:arrow:
É por ganharem estas competiçõezecas contra os US e uns países do terceiro mundo do futebol que se acham os melhores e chegam aos mundiais a pensar que os vão vencer. Óbvio que depois a wake-up call é bem engraçada, como no penúltimo em que quase foram eliminados por Angola na fase de grupos. :mrgreen:
Esta equipa do México tem uma frente de ataque que é talento puro. Falta-lhes é ter o Barrera e o Gio a jogar em equipas com reais ambições para eles também poderem progredir!
Viridis:
iverson:
barbosa:
iverson:
Que grande final. 30 minutos de jogo, 2-1 para os Estados Unidos, mas muita acção e emoção. Assim dá gosto. Siga! :arrow:
… e nós bem precisamos de adrenalina (!).
Isto de ser adepto da NBA é um vazio enorme quando a época chega ao fim. :great:
Nem me digas nada. Estas noites não têm piada nenhuma sem NBA. E ainda se fala em lockout… ^-^
[hr]
Intervalo, 2-2.
Sou o único que está pelos States? :mrgreen:
Não ;D acho os mexicanos muito manientos.
:arrow:
É por ganharem estas competiçõezecas contra os US e uns países do terceiro mundo do futebol que se acham os melhores e chegam aos mundiais a pensar que os vão vencer. Óbvio que depois a wake-up call é bem engraçada, como no penúltimo em que quase foram eliminados por Angola na fase de grupos. :mrgreen:
Como eu gosto de ver os mexicanos nos mundiais! é tipo lamps, “vamos ganhar tudo” :twisted:
Se o Chuck Blazer conseguir a fusão das Américas, desconfio que o México quer ficar sozinho na CONCACAF :lol: