[Comunicado] Reacção do SCP às palavras de LFV

Se o Sporting respondesse a tudo como deve ser… até aplaudia, mas lá está o que o psilva referiu, e tens de admitir, o timing é ridículo… o pior é que lança-se isto hoje, logo o Sporting empata ou perde e o fifica responde à letra e depois… os computadores de Alvalade avariam-se por mais um período indeterminado de tempo. :inde:

Claro que o comunicado, isolado de todo e qualquer contexto, é bem metido… mas o Sporting não tem mostrado dar-se bem com isto, muito pelo contrário.

O comunicado está cheio de expressões infelizes, podia ter sido escrito por um lampião.

Esta guerra com as galinhas vem mesmo a calhar.

Uma atitude para manter , mas sempre que se ataca o SCP , sempre…e nao só quando lhes da jeito ! Neste momento cheira que tresanda a um desviar de atenções , mas que nao e mal espetada , lá isso nao ! Vamos esperar para ver se futuramente em outros eventuais ataques se esta direcção vai ter a mesma tomada de posição , eu sou de acordo que o façam sempre , venham de onde vierem todos e quaisquer ataque ao nosso SCP !

Tanta areia para os meus olhos :hand:

Bom comunicado.

Diz umas boas verdades sobre os lampioes e mostra que não nos deixamos ser gozados por ninguém.

Os lampioes passam a vida a atacar tanto o porco como a nós.

E o porco sempre respondeu e nós ficamos sempre fora de guerra como se fossemos santinhos e uns pobres coitados.

Se calhar ta mesmo na hora de lhes saltar em cima e mostrar que somo muito grandes e que ninguem brinca com o Sporting.

Agora espero é que tenha continuidade esta atitude agressiva em defesa do nosso nome pois senao isto nao passará mesmo de uma méra forma de atirar areia para os olhos como alguns foristas aqui o dizem.

:arrow:

Eu devo estar numa realidade paralela…O que é que a criatura disse de profundamente atentatório em relação ao clube, que mereça uma resposta a este nível e extensão? Acho-o interesseiro no momento e pouco coerente em relação a uma série de casos internos e externos num passado recente.

Sim, sem dúvida. Criticar o timing é como tu… o acto em si, isolado, não me faz tanto sentido.

O problema é que, pronto, a malta já está vacinada e sabe bem que o intuito não é apenas e só defender o Sporting. E falam eles em “métodos para distrair as pessoas e ganhar eleições”. Mas, enfim…

Achei o comunicado interessante…até onde consegui ler…mas depois com tanta areia nos olhos…não o consegui concluir…vou lavar a cara e tentar ler o resto…

Dar resposta oficial à cavalgadura do Orelhas é algo semelhante a discutir bola com um lampião - cuja inteligência se mede pela do seu próprio presidente que, apesar de tudo, manda e desmanda naquela trampa, sem que ninguém se lhe oponha - Enfim, uma tremenda perda de tempo, além de ser por demais fácil colocar a nu as misérias que se passam do outro lado da 2ª circular. Ao menos nós, regra geral, temos perfeita noção das nossas, o que nos distingue da lampionagem.

A meu ver, o comunicado surge com a intenção, mais ou menos velada, de retirar o foco do mau momento da nossa equipa e do clima de instabilidade directiva que afecta o Sporting, desde as últimas eleições.

Este comunicado tem 2 objectivos:
-destabilizar o carnide logo depois de um empate com a Académica e com as eleições aí à porta.
-mandar areia para os olhos dos adeptos do Sporting. A equipa não joga um caralh* e não há nada melhor que um comunicado destes para desviar atenções.

O porto e o benfica passam a vida a atacar-se um ao outro. É recíproco. Ponto. Estares a fazer do porto uns inocentezinhos no meio desta história é não saberes nada de nada do que se passou em Portugal nas últimas décadas. Em especial, nesta última.

:lol:

Se calhar, em vez de andarem a brincar aos comunicados, que desçam ao balneário, ganhem tomates e ponham na ordem quer treinador quer jogadores. Isso sim, é mostrar que ninguém brinca com o Sporting.

Se calhar, se ganhássemos no campo, não precisaríamos destas vitórias “comunicacionais”.

PS: Ah! E já que falaste nos corruptos, eu ainda estou à espera dum comunicado de teor semelhante a defender a honra de um mítico trabalhador nosso, o qual foi insultado várias vezes pelo presidente dessa associação. Chamando-lhe, e passo a citar " Aquele deficiente mental ".

Até hoje … nada.

Se não respondemos, é porque somos mansos. Se respondemos, é porque não sei o quê. Não há paciência.

Gostei do comunicado e, como alguns disseram, é esperar se há realmente uma nova política de comunicação ou se foi um “tiro” isolado.

Que moral têm estes dirigentes para escrever 1 comunicado destes? Falam que o orelhas é mau gestor e afins e eles são bons para atacar o outro? Se os outros multiplicaram o passivo por 20 são miseráveis, nós multiplicámos por quantos? 19??? Então estes dirigentes são o que se o outro é mau?

Acabam o comunicado a dizer que o orelhas não olha a meios para ganhar eleições, essa então deve ser para rir, como é que foram empossados mesmo? Afinações ?

Memória curta ou simples atirar de areia para os olhos dos Sportinguistas para “calar” a contestação que começa cada vez mais a ser maior?

MISERÁVEIS :cartao:

Nestas tretas nao podem existir posiçoes assim assim
Sempre fui critico de nao se responder na mesma moeda cada vez que porco e galinhas nos atacam
Agora que o fazem tenho de ser honesto e dizer que gostei da resposta
Este Kadahfi dos Pneus que vá vender banha da cobra aos seus obtusos consocios

Agora sei que o momento é oportuno ao aparecimento do tal inimigo externo
Precisamente por isso vou estar mais atento que nunca a todas estas questões

SL

:arrow:

Esta é que é a questão…

excelente comunicado. :clap:

Se for esta a nova estratégia de comunicação apoio, mas receio que seja apenas um para desviar as atenções dos Sportinguistas.

O que se passou nas ultimas décadas?
E nós que fizemos para contrariar estas ultimas décadas?
Presidentes que queriam amizade com o do porto outros que cortavam relações com o Porto e o mesmo igual contra benfica.

Os adeptos desses 2 clubezecos já perderam o respeito pelo nosso Sporting.
Para eles somos uns bombos e eles sim os 2 poderosos.
O benfica passa a vida a intitular se como o maior em tudo e nos ultimos 30 anos tem mais 3 titulos nacionais que nós mas mesmo assim batem no Sporting sempre que lhes apetece.

O porto a falta de educação futebolistica ja lhes tá bem metida no sangue por 30 e tal anos de um presidente corrupto.

Pessoalmente até gosto do comunicado, já era tempo do Sporting fazer “modern warfare” com as armas que tem ao dispor. O que receio é que seja apenas pólvora seca e quando for realmente importante carregar na tecla e não dar tréguas se calem muito bem caladinhos enquanto levam pau da comunicacão desportiva generalista.

Acho que todos nós merecemos um canal sporting que nos defenda e nos una cada vez mais, está é uma boa nóticia