Comprar ou Leasing?

Comprar ou fazer Leasing ???

A matemática do divórcio do Paul McCartney e Heather Mills é a seguinte:

COMPRA

· Depois de 5 anos de matrimonio, McCartney pagou 49 milhões de dólares pelo divórcio.

· Assumindo que fizeram sexo TODAS as noites durante os 5 anos, a relação custou-lhe U$s 26.849 por noite…

· Esta é a Heather…

LEASING

· Por outro lado, Kristen, a prostituta com quem o ex-governador de Nova York, Elliot Spitzer, mantinha uma “relação” cobrava a extravagante quantia de $4.000 por noite.

· E esta é a Kristen…

CONCLUSÃO

Se Paul McCartney tivesse contratado a Kristen durante 5 anos, teria pago U$ 7,3 milhões no total para ter sexo TODAS as noites durante 5 anos, com uma economia total de U$ 41,7 milhões.

Além da economia teria obtido os seguintes benefícios agregados:

· Tem 22 anos

· Não precisa suplicar

· Não precisa persuadir

· Nunca tem dor de cabeça

· Atende todos os seus pedidos com entusiasmo

· Não se queixa

· Não precisas fazer nada

· Não enche o saco

E o melhor de tudo: vai embora quando queremos. E tudo isso por 1/7 do custo total, sem encargos adicionais.

A lógica financeira demonstra que em muitos casos o LEASING é muito melhor do que a COMPRA…!

Bem que precisava de uma boa metáfora cómica para me animar depois do balde água fria que foi a apresentação da equipa!

Obrigado Atlantian!

:rotfl: :rotfl: :rotfl:

estes muitimilionários são uns mãos-rotas e elas um poço sem fundo.

no leasing ao fim de x anos tinha-a só por sua conta…

Mas porque é que essa vaca que não tem outro nome pode cobrar ao gajo por um divórcio?
O Paul tem liberdade de andar com quem quiser e divorciar-se de quem quiser. O corpo é dele, porque é que há de pagar para se separar da gaja?

Já andavas a fazer posts com sentido há algum tempo, eu sabia que não iria durar. ::slight_smile: Agradeço-te que não postes mais neste tópico.

Homem casa-se com mulher.

Homem põe os cornos à mulher.

Mulher divorcia-se do homem. Visto que a culpa é dele, ele tem que pagar à mulher. Costuma ser 50% da fortuna do culpado acho eu.

Se não queria pagar, tinha duas opções:

1. não ser apanhado
  2. assinar um pré-acordo

:arrow: :arrow: :arrow:
Exactamente!

Não podes esquecer que o casamento é um contrato e por norma as partes que o constituem estabelecem um compromisso de fidelidade, respeito e tacto.

O desrespeito pelo contrato pressupõe uma punição, que usa ser de origem pecuniária…

E sim estabelecer este contrato por Amor é opcional, porque sendo um contrato é sempre um negócio.

Mas porra, ficar com metade da fortuna? Ela fez alguma coisa para ele acumular tal riqueza? Isso mete-me nojo. Se ela se quer separar separa-se e deixa o em paz, estar a cobrar metade do seu trabalho ao longo da vida é desumano e injusto. Era bem feita que se provasse que ela também andou a meter-lhe os palitos e ser ela a dar 50% da sua fortuna (que não deve ser muito grande para cobrar para se separar).

E eu que entrei no tópico, pensando que era sobre modalidades de financiamento…

:-[

Ele que lhe tivesse feito um contrato por objectivos. ::slight_smile:

+1 ::slight_smile: