Comprar bilhetes para Madrid através do Real

Decidi criar este tópico porque, tal como eu, a muitas pessoas ao tentarem adquirir bilhetes através do site do Real Madrid (Real Madrid CF | Web Oficial del Real Madrid CF) para o jogo contra nós, aparece erro no final depois de introduzir os dados do cartão de crédito. Como eu comprei bilhetes e recebi-os no email:

1- Liguei para a linha do Real Madrid 91 398 43 00. Têm de meter o indicativo espanhol antes do número, que é 0034.
2- Cliquei tecla 2 para falar em inglês com um operador.
3- Expliquei o que queria e dei inicio a um processo semelhante ao do site (escolha do jogo, bancada, setor, número de bilhetes etc)
4- Dei os meus dados pessoais (atenção para darem o e-mail correcto)
5- Dei os dados do meu cartão de crédito
6- Confirmaram-me a comprar e recebi no mail os bilhetes.

Quando dei os meus dados e disse que morava em Lisboa a operadora hesitou um bocado porque segundo ela o Real Madrid não aceita cartões de crédito de Portugal. Digam que querem tentar à mesma a compra e insistam.

Espero que tenha ajudado. SL

Já há um tópico sobre a ida a Madrid, manatajunior, talvez fosse melhor postar isso lá. Mas, sim, ajudaste e muito, porque há aí malta aflita para arranjar bilhete. Obrigado. :great:

Criei o tópico porque um post provavelmente caia no esquecimento ou seria mais dificil para quem está com problemas encontra-lo. Mas se a administração preferir que eu escreva num post não há problema :great:

Obrigado!

Compraste para que sector já agora?

Sector 521 :great:

Dá para pagar com Mbnet? Já que, basicamente, é uma simulação de um cartão de crédito

Em principio sim

Presumo que linha de atendimento deles esteja fechada ao fim de semana. Ligo na segunda logo pela manhã

Liguei para lá hoje de manhã e estava operacional

Obrigado pela dica [member=9319]manatajunior !

Tive que ligar 3 vezes para lá, as primeiras duas pessoas que me atenderam não vendiam a portugueses, ao terceiro lá consegui.

Comprei 11 bilhetes para o 521.

Excelente! Se eles implicarem por serem portugueses insistam!

PS: Também estou no 521!

Tambem comprei para o 521
Fila 1

:beer:

Não consegui. Tentei comprar 5 e a gaja que me atendeu - inglês atroz, btw - mandou-me esperar quando dei os dados do cartão de crédito para, passado dois minutos, dizer que a operação não fora aceite. Perguntei se era por causa da nacionalidade do cartão mas ela não me sabia responder, alegando que não tinha acesso aos motivos da falha.

E agora?

Cancela o cartão, cria outro com uma saldo maior e liga outra vez.

Mbnet. Saldo do cartão superior ao montante, metam uns belos euros de tolerância.

Quem precisar de hotel em Madrid vejam no booking.com e pesquisem por Madrid Bernabéu.
escolham Hoteis com parque de estacionamento privado.

Eu das vezes que fui a Madrid para ver o Real, paguei sempre com mbnet e deu sempre tranquilo. Metam sempre mais uns 5 euros a mais no mbnet, que serve para verificar não sei o quê.
A vista do 4º anel é excelente, mas espetacular é a vista do relvado, quem tiver a oportunidade de ir podem gastar mais uns cobres e vão cá para baixo, eu já vi aí um jogo e é brutal. Embora lá de cima também seja excelente.
Tenho imensa pena de não poder ir desta vez por motivos económicos, ainda mais por ser o Sporting, mas para 2017 certamente irei ver um jogo a Madrid.

eu já tentei com um mbnet de 200 e não deu, criei um de 1000 e tornou a não dar… um era da caixa o outro do bpi… o gajo da linha diz me que não dá! eu insisto e ele diz que não dá. já não sei o que fazer

Pessoal, tentei comprar agora mesmo mais um bilhete e o cartão de crédito que usei para comprar os meus bilhetes no sábado, hoje foi recusado. Muito provavelmente o Real Madrid anda a cortar de vez as compras com os cartões portugueses. Mais tarde tento outra vez

Eles não aceitam PayPal?