Que sirva fundamentalmente como pensamento critico sobre o que se pode esperar venha a ser o Pavilhão. Apenas isso
Não te metas nisso
Como atrás já referi, lá chegará, se depois é vista com olhos de ver ou posta de lado já não me compete. Mas como sempre disse se servir para que se pense o que se quer e demonstrar o que é possível ter, já cumpriu o seu objectivo.
Olhe que, por esse fb fora, já apanhei reacções, perto dessas…que me fez pensar que devia ter estado era quieto.
Veremos…(não este, mas outro qualquer)
Epah! Não vão mesmo por aí. Esse nunca foi o propósito nem a ambição (seja direcção seja outra qualquer função)
Caro Pedro, louvo-lhe a paciência, a carolice… acima de tudo o SPORTINGUISMO!! É óbvio que esta é uma solução amadurecida ao longo destes últimos anos e isso prova-se pelas 2 versões anteriores, penso que os milhares de perguntas a que nos responde, seja do estádio, seja neste caso do pavilhão, devem ter contribuído para esta solução, o que faz com que este projecto apesar de seu, seja também um bocadinho nosso, daí nos revermos tanto nele. Resumindo… OS MEUS SINCEROS PARABÉNS!!
Bem… depois de analisar tudo, incluindo o pdf, acho é que o psilva deve ser preso por nos fazer sonhar tão alto!
É um hino ao Sportinguismo, de facto. Parabéns, uma vez mais!
Agora sem brincadeira, acho que seria interessante que a entrega deste documento à Direcção fosse acompanhada de uma espécie de manifesto assinado (digitalmente) por todos os que frequentam este fórum e se identificam com este projecto.
Como o nosso Presidente disse, e bem, os adeptos são o maior activo do clube, pelo que se uma proposta deste género for acompanhada por algum documento que mostre que um número significativo de adeptos se revê neste projecto, estou certo que isso ainda causará um impacto mais positivo.
Tinha estado cá de manhã, e continuo sem palavras :o
Enorme psilva
Que paciência e que empenho, em algo que ainda não existe, mas que dentro de poucos anos espero que venha a ser uma realidade !!
Era brutal termos um pavilhão assim, só de ver a maqueta do projecto fico logo em pulgas :drool:
Muito, muito bom!!
De deixar qualquer sportinguista com o queixo caído :drool: :great:
Obrigado pelo trabalho e dedicação ao Sporting, psilva. Espero que não tenha sido em vão e que este projecto magnífico possa ser avaliado e discutido pelos dirigentes do clube. Os nossos atletas, sócios e adeptos merecem algo assim
Obviamente que a sustentabilidade ennergetica e ecológica, mais que uma vontade ou necessidade é actualmente uma obrigatoriedade regulamentada. Não é no entanto nesta fase que isso é estudado e proposto. Todavia, não vejo qualquer impedimento no proposto para que isso não pudesse ser uma realidade
O chão não está exactamente brilhante. Reflete um pouco a luz como acontece na vida real. No entanto convém ter em conta que se trata dum modelo de exploração de formas e soluções, que não tem, longe disso, o foto-realismo como objectivo.