Complexo Alvalade XXI - Estádio José Alvalade - Parte 2

O clube contratou uma obra no exterior, o preço que lhe deram foi de 2 gajos se fossem 20 gajos o preço era outro….ha aí pessoal cheio de pressa porque não é ele a pagar

1 Curtiu

Aquilo não é sujo, é queimado do sol.

Creio que nunca chegaram a arrancar placas verdes, a parte que está a vazio tinha azulejos (diziam Alvalade XXI)

3 Curtiram

Exatamente

https://x.com/rubennedr_/status/1810644100682596508?s=46

3 Curtiram

Pelo menos a 1ª foto não parece ser em Alvalade.

claro que é…é na parte dos camarotes

1 Curtiu

Epa ya é isso, da mesma forma que se quiserem de facto ter ecrãs, leds e som novos para o inicio da época contratam uma equipa grande e numa semana fazem isso. (se bem que vou perdendo a esperança nestes últimos pontos)

2 Curtiram

Aguardo mais impacientemente pelo plantel estar fechado. Quem esperou tantos anos por estas melhorias pode esperar mais umas semanas.

No Record continuam a dizer que o relvado vai ser rebaixado :thinking:

Vai rebaixar o relvado, colocar um tapete novo, isto tudo em 1 mês.
Eu não acredito

O rebaixamento do relvado pode ficar para o ano, não dá para fazer tudo ao mesmo tempo.

Colocar ecrãs no anel interior demora uma semana e não têm de andar em cordas, portanto serão gajos completamente diferentes.

2 Curtiram

diz que é de forma gradual…nao que vai ja ser feito tudo este mes

2 Curtiram

Não acredito em rebaixar o relvado, ainda existe pendente (inclinação) para aproveitar entre a primeira fila e o nível do relvado.

2 Curtiram

O relvado não vai ser rebaixado.

Mas deviam, isso sim era uma obra Premium…

Não sei se 30 milhões€ chegavam, como falaram em tempos, mas ficava divinal!

Nós sabemos mais do que o Record. A fonte deles é (quase só) o que aqui debitamos.

Eu aposto no rebaixamento possível - olhando para a foto só rebaixando um bocado.

1 Curtiu

Deverão ser os tais 0,60 m que se falou…

Isso é o que o Sporting merecia, mas o que vão fazer no estádio são apenas remendos. Mera maquilhagem para tentar atenuar os defeitos do estádio.

1 Curtiu