Complexo Alvalade XXI - Estádio José Alvalade

Há algum estádio que tenha paineis LEDs no exterior? Assim de repente não me lembro.

O Allianz Arena por exemplo. Mas há mais, alguns do mundial da Russia.

e futuramente este :rofl:

image

2 Curtiram

Com logotipo do lidl ali fica aquele detalhe extra

1 Curtiu

Não cometam é o erro de pintar de branco.
Em poucos anos ficará todo manchado de negro com a chuva e humidade.

Que se pinte de cinzento claro para não se notar tanto. Já ficava 1000x melhor do que o estado actual.
Já que se fala em leds, era engraçado meterem umas luzes led como as que temos no João Rocha mas mais dinâmicas que dê para mudar de cor. Ficava engraçado ir alterando entre o branco e o verde.

3 Curtiram

É tipo aqueles carros tunnings mal amanhados :smile::+1:

1 Curtiu

É gozar mas é a garantia de sobrevivência do Alvaláxia.

1 Curtiu

Sem título
images

futuramente na loja verde :rofl:

Eu adoro esse estádio é fantástico!
Com a curiosidade de quando joga a Seleção ou o TSV 1860 Munique os leds exteriores mudam de cor.

Também já esteve com as cores da bandeira da Ucrânia, etc. O sistema não é muito diferente do que aquele que temos na cobertura do PJR.

Ja tenho para o dia 20, esperemos que turim corra bem antes disso :laughing:

2 Curtiram

Já falaram disto aqui há uns tempos.

Com a remoçao dos azulejos, tinta aqui, tinta ali… Já era hora de fazer um lifting ao estádio: uniformizar as cores e implementar uma solução mais permamente para os azulejos. Aquilo está a cair e é um perigo. Mais tarde ou mais cedo, todo o estádio vai ficar sem nenhum.

1 Curtiu

Continuo a achar fulcral aguardar qualquer obra de fundo pelas decisões do Mundial 2030. Nessa altura poderá ser mais fácil aceder a fundos para a reabilitação.

4 Curtiram

Acho que sim. A decisão sai em 2024.

Que diferença gritante.

12 Curtiram

Vídeo é real?

1 Curtiu

Sim é, já está assim há uns bons dias, penso que esta semana não tiveram a retirar.

4 Curtiram

A cobertura de cima também já merecia uma renovação.

7 Curtiram

Dá para perceber a bela merda de Estádio que decidiram construir, do fosso, às cadeiras multi color, aos azulejos… Enfim

5 Curtiram

Continuo a dizer o que sempre disse só nós mesmo para ter um estádio as cores, algum dia os outros dois teriam um estádio as cores?
A juntar a isto a bela merda de presidentes que tivemos e temos, que não tem gosto nenhum.

2 Curtiram