Complexo Alvalade XXI - Estádio José Alvalade - Parte 1

Já nos camarotes a fila não está para brincadeiras :smiling_imp:

3 Curtiram

Deixo aqui a média de espectadores espectadores em todas as competições para compararem com esses números divulgados

12/13 24381 - 22 jogos
13/14 30361 - 20 jogos
14/15 30945 - 26 jogos
15/16 37004 - 25 jogos
16/17 38936 - 25 jogos
17/18 38494 - 31 jogos
18/19 30751 - 27 jogos
19/20 29114 - 18 jogos
21/22 26964 - 24 jogos
22/23 29619 - 21 jogos (a contar com o Boavista)

Ou seja esta direção está a dizer que entre 13/14 e 17/18 eram anunciados os bilhetes vendidos e não o número de espectadores…

Toda a gente que frequenta/va o estádio sabe bem o que eles estão a fazer.
O Clube foi fundado em 2018, de qualquer das formas. O resto deveria ser irrelevante para eles.
E até os números que têm mostrado no estádio esta época são para um gajo se rir à gargalhada… eles não se limitam a diminuir os números do passado, sequer.

7 Curtiram

Pois a questão é que a bilhética que eles dizem que foi vendida nessas épocas é quase sempre maior à média de espetadores oficial

1 Curtiu

Olha que os números que eu tenho de assistências são muito semelhante à bilhetica anunciada agora

         "minhas attd"  vs "bilhetica anunciada" 

13/14 30361 30.3
14/15 30945 30.9
15/16 37004 37.0
16/17 38936 38.9
17/18 38494 38.2
18/19 30751 30.8

Então… Estás a rasquinha vais 1 minuto antes do intervalo… Se esperas és … :rofl: :rofl:

Se a vontade te aparece durante o intervalo esperas pelo inicio, afinal vais estar na bicha e mijas-te todo na mesma :rofl: :rofl: :rofl:

Como não saio do lugar ao intervalo, não sei o quanto é concorrido… Faço o que disse desde sempre por ter tido esse problema de filas em alguns jogos, e então quando preciso aproveito uma fase do jogo morto, que há sempre.

1 Curtiu

Voltando à questão da ‘pala para cima vs pala para baixo’.

Espero que tenham visto bem o jogo ontem…

Já agora, é também uma desvantagem de comprar projetos padrão, de estádios que são praticamente pré-fabricados. O Estádio dos nossos vizinhos tem o mesmo problema. Inclusive foi encomendado no mesmo ‘catálogo’ do Emirates.

Mal ou bem, o nosso é um projeto de assinatura, que foi feito especificamente para nós, e não há outro sequer remotamente parecido, e foi feito para aquele espaço, para aquele clima, para aquela envolvência, etc. Ainda não consigo gostar dele. Mas, com os seus defeitos, tem esta grande vantagem.

6 Curtiram

Há novidades ou avanços relativamente há remoção dos azulejos? Estou curioso para saber o que vão fazer.

No domingo continuava exatamente igual. Só aquela parte sem azulejos.

1 Curtiu


Estão a retirar desta zona também

5 Curtiram

Quem tinha saudades do “martelar” de assistência em Alvalade?

Próximo passo: pintar o relvado e dizer que é a única solução porque é impossível ter um bom relvado em Alvalade.

Que cheiro a fritos…

Sem me alongar muito, mas parece-me que devem haver boas notícias em relação a isso nos próximos tempos.

2 Curtiram

Alonga-te só um bocadinho, o pessoal fica em pulgas.

1 Curtiu

Quando tiver certezas.

Tira LED à volta do estádio?

Não, era relativo ao exterior. Os leds é conversa para outra altura, parece-me

Podia ser LED no exterior, ou ecras de publicidade e memorias.

Permitam-me a ignorância mas… Se é para colocar ecrãs ou faixas led, não era mais fácil aplicar diretamente em cima do azulejo? Ficavam tapados e não incomodavam mais ninguém, além de poupar trabalho.

A questão é que alguns azulejos já estão a dar de si. Colocando um painel por cima deles , provavelmente ainda aceleraria o processo e ainda poderia causar algum acidente mais grave. A prioridade nº 1 tem de ser a melhoria da experiência do adepto numa ida ao estádio. Olhem para o outro lado da circular e inspirem-se.

1 Curtiu