Complexo Alvalade XXI - Estádio José Alvalade

Aliás a média de bilhetes vendidos vs entradas no estádio tem um diferença assinalável…
Cá para mim anda para lá muito torniquete estragado

Não, é normal mesmo. Tens muitos adeptos com GB e Silver seats que não vão a grande parte dos jogos.

O único torniquete estragado foi onde o gajo da comunicação do Sporting se foi sentar em cima quando estava a enviar o e-mail para o jornal com esses dados inventados. E o orgasmo foi tanto que nem tentou disfarçar, ficou maluquinho.

2 Curtiram

Falo por mim, já ouve uma época em que tinha GB e só fui ver um jogo. Como eu haverá muitos.

Eu ainda não fui verificar com os dados que tenho mas há ali dados claramente incorrectos… Assim de repente em 15/16 por exemplo tivemos uma média de espetadores de 40 000

Pois, é especialmente esse o ano que torna tudo demasiado evidente. E como eu fui a todos os jogos, sei bem que nunca vi o estádio assim, inventem eles os números que inventarem.
(E na gestão do bruno houve um ano em que aldrabaram os números de presenças tb. Tinha a impressão, na altura, que anunciavam os bilhetes vendidos e não as reais presenças)

4 Curtiram

É preciso verificar?

Loool. O que foi publicado é a pura das mentiras, mas é assim que se engana aqueles que não ligam. Depois é criar uma narrativa à volta disso… Ainda no Domingo estava num dos cafés à volta do estádio e apanhei dois gajos de meia idade a discutir estes dados como uma verdade insofismável…

Este clube não tem futuro enquanto continuarem lá estes mentirosos compulsivos, pois com isso perpetuam-se e estaremos condenados a não sair da cepa torta, com titulos de 20 em 20 anos.

3 Curtiram

No twitter bem que se falava que vinha ai uma campanha sobre as audiênciase veio mesmo.
Começou com uma noticia no Record ou Abola, que rapidamente se percebeu foi a mando do Sporting, pois os mesmos dados apareceram dias depois na SportingTV.
As conclusões era as obvias, estamos com uma média fantástica, apesar de qualquer pessoa com 2 dedos de testa perceber a merda de ambiente que se vive no estádio.

4 Curtiram

Deve estar muito fantasma a ver jogos em Alvalade de certeza…

1 Curtiu

Pois tbm eu, nunca vi o estádio tão cheio como naquela época

No jogo com o Braga um velho que estava atrás de mim veio falar com outro a dizer que tinha GB mas não era militante, não vinha ao estádio há 3 meses o ultimo jogo que tinha ido era o jogo do Eintracht… e como ele há muitas pessoas

Ainda por cima quem for ao site da liga ainda consegue ver os dados de espectadores das épocas…

2 Curtiram

Verdade. Perto do meu lugar há 2 fulanos com gamebox há anos que aparecem no máximo em meia dúzia de jogos por época.

Os números falados pelo Miguel Braga e plantados nos jornais são uma vergonha e um ataque aos sócios do Sporting Clube de Portugal.

Qualquer pessoa com olhos na cara vê que são mentira e que reduziram os números das outras épocas para os números desta parecerem aceitáveis. Não têm vergonha na cara esta cambada de incompetentes.

É verdade que houve algumas épocas com jogos com assistências “marteladas” porque era o hábito nos rivais e decidimos fazer o mesmo, mas quem ia ao estádio na altura e vai hoje sabe bem da redução drástica dos espectadores.
A quantidade de gente à volta do estádio, as filas para a bilheteira para bilhetes de última hora, o mar de gente na Loja Verde… e o indicador mais fiável que há… a fila para ir mijar ao intervalo.
Não há dúvidas que em 2017/18 havia muito mais gente do que há hoje.

6 Curtiram

Aqui podem ter aprendido :rofl: Desde sempre nunca vou ao intervalo, se tiver de ir vou antes, ou depois de começar a 2ª parte. Faço o mesmo se tiver de ir ao Bar. Só os burros esperam pelo intervalo e passam o tempo nas filas. :sunglasses:

Mas a falta de espectadores salta à vista. Outro dos indicadores é a maior facilidade a estacionar, mesmo que agora existe menos o espaço junto ao pavilhão. Dantes com duas/três horas antes nunca conseguia estacionar na Rua José Travaços (Rua sobe a seguir às bombas ao pé do pavilhão), agora já consigo lugar.

2 Curtiram

É só ver vídeos dos jogos as 3 épocas do JJ para perceber que o estádio nunca esteve tão cheio como nessa altura. Aliás, maior parte das pessoas que eu conheço com gamebox ou que tiveram gamebox, incluindo eu, começaram a ter nessas épocas ou tiveram nessas épocas. Se é verdade que não tinhamos 40 mil no estádio todos os jogos como diziam tbm não paraece possível termos só em médio 28, 29 mil

2 Curtiram

E se realmente nessa altura não eram 40 mil ou perto disso então, a capacidade do nosso estádio não é de 50 mil.

Enfim, o que interessa é que bilhéticamente falando estamos no auge :sunglasses::pinched_fingers:

Quer dizer hoooo Polik, tou aflito não vou mijar para n ser considerado burro. Mijo me todo e isso.:joy::joy:

O segredo é só entrar ao intervalo.

Mija-se ca fora :joy:

Lembro-me que em 17/18 assim que o árbitro apitava para o intervalo um gajo tinha de sair logo do lugar para ir para a fila da casa de banho se quisesse voltar a tempo do jogo recomeçar.

Esta época quando se apita para o intervalo dá para esperar para assobiar quando os bois do apito saem de campo, ir mijar tranquilamente e ainda se volta a tempo de ver os passatempos que há no relvado e ver quem ganhou a gamebox de ouro.

Por isso, lamento @polik , mas já não faz qualquer sentido perder o jogo para ir à casa de banho a não ser que seja emergência :smile: . Com tão pouca gente dá tempo para tudo.

2 Curtiram