Aliás a média de bilhetes vendidos vs entradas no estádio tem um diferença assinalável…
Cá para mim anda para lá muito torniquete estragado
Não, é normal mesmo. Tens muitos adeptos com GB e Silver seats que não vão a grande parte dos jogos.
O único torniquete estragado foi onde o gajo da comunicação do Sporting se foi sentar em cima quando estava a enviar o e-mail para o jornal com esses dados inventados. E o orgasmo foi tanto que nem tentou disfarçar, ficou maluquinho.
Falo por mim, já ouve uma época em que tinha GB e só fui ver um jogo. Como eu haverá muitos.
Eu ainda não fui verificar com os dados que tenho mas há ali dados claramente incorrectos… Assim de repente em 15/16 por exemplo tivemos uma média de espetadores de 40 000
Pois, é especialmente esse o ano que torna tudo demasiado evidente. E como eu fui a todos os jogos, sei bem que nunca vi o estádio assim, inventem eles os números que inventarem.
(E na gestão do bruno houve um ano em que aldrabaram os números de presenças tb. Tinha a impressão, na altura, que anunciavam os bilhetes vendidos e não as reais presenças)
É preciso verificar?
Loool. O que foi publicado é a pura das mentiras, mas é assim que se engana aqueles que não ligam. Depois é criar uma narrativa à volta disso… Ainda no Domingo estava num dos cafés à volta do estádio e apanhei dois gajos de meia idade a discutir estes dados como uma verdade insofismável…
Este clube não tem futuro enquanto continuarem lá estes mentirosos compulsivos, pois com isso perpetuam-se e estaremos condenados a não sair da cepa torta, com titulos de 20 em 20 anos.
No twitter bem que se falava que vinha ai uma campanha sobre as audiênciase veio mesmo.
Começou com uma noticia no Record ou Abola, que rapidamente se percebeu foi a mando do Sporting, pois os mesmos dados apareceram dias depois na SportingTV.
As conclusões era as obvias, estamos com uma média fantástica, apesar de qualquer pessoa com 2 dedos de testa perceber a merda de ambiente que se vive no estádio.
Deve estar muito fantasma a ver jogos em Alvalade de certeza…
Pois tbm eu, nunca vi o estádio tão cheio como naquela época
No jogo com o Braga um velho que estava atrás de mim veio falar com outro a dizer que tinha GB mas não era militante, não vinha ao estádio há 3 meses o ultimo jogo que tinha ido era o jogo do Eintracht… e como ele há muitas pessoas
Ainda por cima quem for ao site da liga ainda consegue ver os dados de espectadores das épocas…
Verdade. Perto do meu lugar há 2 fulanos com gamebox há anos que aparecem no máximo em meia dúzia de jogos por época.
Os números falados pelo Miguel Braga e plantados nos jornais são uma vergonha e um ataque aos sócios do Sporting Clube de Portugal.
Qualquer pessoa com olhos na cara vê que são mentira e que reduziram os números das outras épocas para os números desta parecerem aceitáveis. Não têm vergonha na cara esta cambada de incompetentes.
É verdade que houve algumas épocas com jogos com assistências “marteladas” porque era o hábito nos rivais e decidimos fazer o mesmo, mas quem ia ao estádio na altura e vai hoje sabe bem da redução drástica dos espectadores.
A quantidade de gente à volta do estádio, as filas para a bilheteira para bilhetes de última hora, o mar de gente na Loja Verde… e o indicador mais fiável que há… a fila para ir mijar ao intervalo.
Não há dúvidas que em 2017/18 havia muito mais gente do que há hoje.
Aqui podem ter aprendido Desde sempre nunca vou ao intervalo, se tiver de ir vou antes, ou depois de começar a 2ª parte. Faço o mesmo se tiver de ir ao Bar. Só os burros esperam pelo intervalo e passam o tempo nas filas.
Mas a falta de espectadores salta à vista. Outro dos indicadores é a maior facilidade a estacionar, mesmo que agora existe menos o espaço junto ao pavilhão. Dantes com duas/três horas antes nunca conseguia estacionar na Rua José Travaços (Rua sobe a seguir às bombas ao pé do pavilhão), agora já consigo lugar.
É só ver vídeos dos jogos as 3 épocas do JJ para perceber que o estádio nunca esteve tão cheio como nessa altura. Aliás, maior parte das pessoas que eu conheço com gamebox ou que tiveram gamebox, incluindo eu, começaram a ter nessas épocas ou tiveram nessas épocas. Se é verdade que não tinhamos 40 mil no estádio todos os jogos como diziam tbm não paraece possível termos só em médio 28, 29 mil
E se realmente nessa altura não eram 40 mil ou perto disso então, a capacidade do nosso estádio não é de 50 mil.
Enfim, o que interessa é que bilhéticamente falando estamos no auge
Quer dizer hoooo Polik, tou aflito não vou mijar para n ser considerado burro. Mijo me todo e isso.
O segredo é só entrar ao intervalo.
Mija-se ca fora
Lembro-me que em 17/18 assim que o árbitro apitava para o intervalo um gajo tinha de sair logo do lugar para ir para a fila da casa de banho se quisesse voltar a tempo do jogo recomeçar.
Esta época quando se apita para o intervalo dá para esperar para assobiar quando os bois do apito saem de campo, ir mijar tranquilamente e ainda se volta a tempo de ver os passatempos que há no relvado e ver quem ganhou a gamebox de ouro.
Por isso, lamento @polik , mas já não faz qualquer sentido perder o jogo para ir à casa de banho a não ser que seja emergência . Com tão pouca gente dá tempo para tudo.