Complexo Alvalade XXI - Estádio José Alvalade

Ainda bem que o projecto não ficou parado.
Quem conseguir arranjar fotos que partilhe com o pessoal!
Obrigado

(Este tópico é sobre as infraestruturas do Clube? Por vezes não parece. São praticamente sempre os mesmos com a choradeira. Respeito o choro, mas podem utilizar os tópicos adequados para o efeito.)

Para mim estes off topic deveria dar direito a silenciamento. Isto é gozar com os outros foristas. Ninguém é obrigado a ver estas conversas em tópicos que não têm nada a ver. Se querem falar de eleições ou do Varandas têm tópicos para isso. Este é o do estádio. A moderação que actue.

3 Curtiram

SE fosse assim já estavas em silenciamento com este off-topic… :rofl: :rofl: :rofl:

Há gajos com piada, Não se gosta passa-se à frente, o que não falta é off-topic em quase todos os posts…

Sim, é off topic mas pelo menos escrevi a palavra estádio, que é o que se trata aqui. E para que não seja ainda mais off topic interessa-me saber se alguém tem mais imagens, que foi isso que me trouxe cá.

1 Curtiu

Se lesses o contexto, vias que a conversa veio toda daí… e começou quando eu coloquei um video (edit: Afinal não fui eu que colocou o video, mas vinha-o cá colocar mas já o @Leão06 o tinha feito) que tinha arrancado a segunda fase das cadeiras…

É muito fácil criticar quando apenas se lança bardoadas para o ar… Então neste forum é super fácil por causa da ligação entre cada resposta.

1 Curtiu

Imagens ainda não há?

Nada de nada?

Pareceu-me ser o local mais apropriado para esta publicação, no entanto se entenderem mudá-la estejam à vontade.

4 Curtiram

Ansioso pra ver o resultado. Espero que estejamos nessa altura a disputar o titulo taco a taco.

Ainda só mudaram o anel B de uma das bancadas.

2 Curtiram

Que diferença.

A continuidade do verde dá um ar imponente ao estádio.

Brutal!

3 Curtiram

Só? Começaram no final da semana passada. Bom sinal uma bancada já estar completa. São 4, portanto 1/4 :white_check_mark:

5 Curtiram

Será que já estará completamente transformado no jogo com o braga?

1 Curtiu

O Varandas no seu programa eleitoral falou que ia falar com empresas para explorar a opção de tirar o fosso, alguém sabe se chegou a haver algo concreto ou foi só mais uma promessa que não saiu do papel sequer ?

Até acredito que tenha havido o tal concurso a questão é que o custo/benefício deve ter tido sempre o custo muito alto…

2 Curtiram

E eu que pensava que domingo já estava tudo verde…

Só a B norte?!!

1 Curtiu

pelos vistos.

2 Curtiram

Apoia garotão.

Só sabem falar mal. Se uma app custa milhões, imaginem o processo de mudança de cadeiras.

Está no segredo dos deuses.

Quem vai ao estádio não tira fotos à bancada Norte.

Do que vai aparecendo diria que ficará apenas a bancada Norte B até ao jogo com o Braga.

2 Curtiram