Complexo Alvalade XXI - Estádio José Alvalade

Eu quando vi isto comecei foi a rir e ainda disse “Isto é para sair da tua conta :rofl:

MUDANÇA DE GESTÃO DO RELVADO DE ALVALADE PREOCUPA

Novo tapete do Estádio é, agora, colocado em questão. Recorde aqui a decisão do Clube de alterar a empresa encarregada do mesmo

Maria Pinto Jorge

Texto

16 de Setembro 2021, 15:44

summary_large_image

Nos últimos encontros no Estádio José Alvalade, o estado do relvado tem sido motivo de preocupação por parte dos Sportinguistas, devido aos ‘buracos’ e quantidade de areia que vão surgindo à medida que os lances de jogo se tornam mais intensos.

Recorde-se que, em maio, o Leonino avançou, em exclusivo, que o tapete do paraíso terreno dos leões iria mudar de mãos, sendo um dos motivos a presença do Sporting na Champions League. A alteração da RED para a Sport Relva é, agora, alvo de críticas.

Ainda ontem, dia 15 de setembro, o treinador do Ajax, criticou o relvado dos leões, que receberam a equipa holandesa para a primeira jornada do grupo C da Liga Milionária: “O relvado é muito mau, está claro”, afirmou Ten Hag.

Isto acontece numa época em que a Liga Portugal tem vindo a avaliar os relvados de todas as equipas do campeonato, em que o mau estar da relva, pode ter consequências, tais como multas e interdição do recinto desportivo.

Recorde aqui a notícia sobre a alteração de empresa que gere o relvado dos leões, dada em primeira mão pelo Leonino:

RELVADO DE ALVALADE MUDA DE MÃOS – Leonino

Alguém que me explique.

E com isto a RED deve estar a rebolar no chão de tanto rir.

O relvado está em péssimo estado. Levanta demasiada areia e saem enormes pedaços de relva em certos lances. A imagem do Neto a colocar um enorme pedaço de relva é elucidativa disso.

Era muito Sporting aqui no tugão impedirem o clube de jogar em Alvalade por causa do relvado. A verdade é que um relvado deste nível não só complica a nossa tarefa dentro de campo como pinta um alvo nas nossas costas para sermos motivo de piada. Nem falo na vergonha europeia que é apresentar um batatal destes

Quem é o gajo da camisa azul bebé e das calças beges?

5 Curtiram

Vitor Baía

2 Curtiram

Quase…

1 Curtiu

Estas a perguntar a serio ou tem alguma ironia escondida que me escapa?

É ironia. Em tempos numa rádio fizeram uma rábula sobre eventos em que aparece sempre um “gajo de camisa azul bebé e calças beges”.

2 Curtiram

Resumidamente, é política de terra queimada.
Havia razões objectivas para deixar de ser a RED a tratar dos nossos relvados? Objectivamente, só se a Sport Relva tiver feito uma proposta MUITO mais baixa ao Sporting. E mesmo assim, o relvado é algo nuclear para uma equipa de futebol. Não é algo em que se possa pensar em poupanças sem garantias como principal motivo para trocas de fornecedor.
Como não sei se o factor económico foi tido em consideração ou não, é lógico pensar que foi apenas mudar por mudar. Porque sim. Porque Varandas é transversalmente incompetente e mesquinho ao ponto de mudar de empresa só porque esta foi contratada por BdC.

2 Curtiram

Este jogo vi com muito mais qualidade (vi na TV em oposição ao outro) e sinceramente tenho que dizer não está mau está péssimo!

Falou-se em 50k de poupança.

A veracidade é que pronto.

Não dá por por sintético ? Poupava-se ainda mais.

Isso dá poupança é tanga.
Se o Portimonense pode pagar Red nos tb conseguimos.
Isto ou tem a ver com querer apagar o passado ou é para dar a ganhar a algum amigo.
Não pode ser apenas incompetência.

3 Curtiram

Não descarto essa opção. Afinal de contas…

Neste momento estou a ver o Académica Estrela e o relvado, que até costuma ser uma merda, mete o nosso no bolso.
Nem sei qual é a empresa responsável.

50k por ano? Por mes?
Seja o que for claramente nao justificava a troca.

Como foi dito, esta troca é mais um capricho do varandas para mostrar servico e cortar mais uma ligacao á anterior direcao.

Ou isso ou é para encher bolsos a amigos. Mas acho que é mais a primeira conhecendo o estilo vaidoso do varandas.

Saiu se mal. O relvado está uma merda.
E logo em ano de CL, bela imagem estamos a passar.

1 Curtiu