Complexo Alvalade XXI - Estádio José Alvalade - Parte 1

Pois, tens razão. Meti-te ao barulho para responder sobre parte de um assunto que nem foste tu que o levantaste.

Agora os “connects” são algo que necessitam provas senão não passam de teorias de redes sociais. Até porque o Bruno de jardinagem deve perceber tanto como eu, portanto para terem mudado alguma razão há-de ter sido e duvido que tenha sido porque o relvado era do ex.

Quanto ao relvado actual até um gajo com apenas um olho percebe que está num estado lastimável.

Então mas porque razão não me deixas ser ridículo ? E a minha opinião . Eu fui o primeiro aqui a dizer se eles forem tao bons a plantar relvados como a fazer manutenção do seu web site não são grande coisa ! Fui também aqui criticado Olha tinha razão . Se perguntares ao varandas qual foi a razão que trocou de relvado acredito sinceramente que o fez porque não quer nada ligado a ex direção . Se posso estar errado é natural mas é a minha opinião . Tu provavelmente também tens alguma que eu não concordo e não te vou dizer que é ridícula ,mirabolante, é a tua , deixa me ter a minha . Mas curiosamente tive logo razão quando vi que andavam a plantar um novo relvado , porque não havia conhecimento que O que la estava nao prestava .

Em primeiro lugar, o relvado pareceu me normalíssimo. Depois a troca de empresas até pode ter meramente a ver com custos de manutenção… a empresa atual também trabalha com vários clubes de nível médio alto no nosso campeonato (tal como a outra) e se faz preços mais acessíveis não vejo qual a crise de trocar.

Mas em que é que EU estou te a impedir de “seres ridículo”?

Tu deste a tua opinião. Eu dei a minha. Onde é que está o problema mesmo?

Se tu achas, qualquer que seja, das minhas opiniões ridículas estás mais que no teu direito de o dize-lo. Alias não o dizes não sei bem porque, mas terás as tuas razões. Não peças é aos outros para não o faze-lo. Estás num fórum publico em que o intuito é comentar.

Como tal, eu irei comentar o que bem me apetecer, quem bem me apetecer, sobre o que bem me apetecer.

Ok esta certo ! Quando tu fizeres um post sobre qualquer coisa e eu disser que e ridículo e mirabolante quero ver a tua reação a ver se gostas . Bom domingo .

Força nisso amigo, boa sorte nessa “hunt”.

os melhores relvados em Portugal são todos da RED, https://relvados.com/portfolio/
FPF, Benfica, Porto, Braga quais é a equipa de médio/alto nivel que esta nova empresa usa ?

O relvado , uma vez mais, estava uma lástima. Foi para isto que trocámos de empresa? No inverno vai ser engraçado jogar ali.

1 Curtiu

Guimarães por exemplo.

Atualização: Guimarães, Braga e Tondela. Entre outros de 1° e 2° liga
http://www.sportrelva.com/index.php/pt/desportos/futebol/futebol-relvado-natural.html

Não tarda voltam as teorias de que é impossível ter bons relvados ali, por causa do sol, da chuva, do vento, da rega, da herança pesada…

11 Curtiram

Da herança pesada era muito bom. :joy:

eu tenho 95% certeza que esse site não é atualizado desde 2018.

Dos colchões?

3 Curtiram

Ontem o relvado estava ao nível do varandas, uma bosta :ok_hand:

2 Curtiram

Vendo Labrador treinado.
Ótimo para cão guia.

se esta direcção tivesse o minimo de transparencia as teorias não eram tantas assim temos um relvado novo e talvez mais problemas , temos obras de cosmetica no exterior e uma fantastica cidade sporting com inauguração do grande medina , va la no interior as cadeiras verde tem sentido , lembra me um certo individuo que não tomava banho mas gastava milhares em desodorizante , varandas e isso cosmetica , cosmetica , imagem …

Também achei o relvado bem fraco, a levantar com muita facilidade. Como não percebo nada disso vou esperar por mais jogos

Não é preciso insultar até porque eu não insultei ninguém. Vi o jogo na TV e não vi com muita resolução pode ter sido por aí mas já vi muitos jogos nessas condições e não notei nada de anomal, posso ou é proibido?

Whatever.

também eu e ao fim de meia dúzia de minutos já era possível ver aquilo tudo a saltar a cada carrinho.
não está a enraizar forte.
está uma valente bosta!