Complexo Alvalade XXI - Estádio José Alvalade

É impressao minha ou estao a fazer obras na rampa??

A impressão que me dá não é essa. Parece me apenas que a “caixa” de publicidade daquela zona foi removida e atrás dela está uma espécie de máquina, possivelmente relacionada com a manutenção do novo relvado. Ou seja, podes ter razão, mas nada ali indica necessariamente obras naquela zona.

Material da colocação e tratamento do relvado.

Julgo que esas obras estão relacionadas com a instalação da relva sintética à volta do relvado. A anterior foi retirada.

1 Like

Humm, a loja nao é onde esta imagem indica em modo “lupa”…

Wtf?

:sweat_smile:

Nao. Alias se reparares na imagem, é no MultiDesportivo. :sweat_smile:

Ya a imagem esta bem… no “mapa” é que nao…

Ahah que fail.

Btw estive lá hoje, n deu p tirar fotos mas ja esta c um aspecto mais acabado…

A entrada está igual a essa imagem?

Qual fail? Então não leste o texto? Ai ai :rofl::rofl:
Obviamente que foi um erro. Ou de execução ou de desconhecimento de onde fica a loja, não há volta a dar. Qualquer um que olhe para aquilo pensa que a loja foi para aí.

As cadeiras verdes dão logo um ar incrível mas esse relvado deixa água na boca. Será que pela primeira vez teremos um relvado perfeito em Alvalade?

Calma que eu lembro-me de ver o estádio das toupeiras com um relvado imaculado nas fotos do congresso dos jeovás e passado uns dias grande parte da relva morreu.

São todos perfeitinhos quando são acabados de colocar. O importante é que continue assim depois dos jogos. Que seja tão bom quanto o anterior, já seria bom sinal.

1 Like

O que os clubes recebem de direito televisivos em Portugal, é algo dificilmente cobrado e consumido pelos Portugueses. É só fazer as contas, do somatório anual dos Direitos Televisivos, e dos Assinantes da SporTV.

Principalmente quando a SporTV custa quase 30€ por mês (e nem Liga dos Campeoes tem por exemplo)… Um autentico Luxo para muito poucos.

Mas isto também é burrice das próprias empresas (NOS e MEO). Tivesse a SporTV a 10€ mensais, e TODA a gente tinha SporTV em casa…

… é que nem PPV há.

Por isso que se torna difícil explorar o negocio, pessoal muito retrograda a gerir isto.

Abraço

Nao…

Pelo menos de manha ate as 14h nao…

Pela primeira vez? O anterior era espectacular…

3 Likes

Espectacular não era. Era dos melhores que tivemos mas havia fases em que estava menos bom e a bola não rolava soltinha.

Desde o início que nunca vi, para os meus parâmetros, um relvado perfeito em Alvalade.

Para mim esteve espectacular, mas nos últimos anos foi detriorando… Mas nos primeiros anos foi espectacular

Vou por aqui também, foi um salto em frente, mas espectacular só mesmo se for pelos padrões pós-2003.

1 Like

Ninguém consegue umas fotos do relvado. Ontem circulava aí uma do adn de Leão mas pouco ou nada se via como andam a obras no sintético à volta do relvado! Se alguém conseguir agradecia!!

3 Likes