Complexo Alvalade XXI - Estádio José Alvalade

Sim, mas quem tem Lugar de Leão, se tiver todos os anos de gamebox, compra sempre primeiro do que quem tenha todos os ano de uma box comum.

1 Like

Tiveste porque acedeste a esse lugar uma vez e a partir daí as regras garantiram-te o lugar todos os anos…

Se as regras mudarem, especialmente agora com o retorno pós pandemia, não tens contrato que te garanta o lugar. Os lugares de leão tem esse lugar por 20 anos, mesmo que as regras dos lugares da gamebox mudem todos os anos

Consegues perceber a diferença? E para que servia na altura os lugares de leão.

Falar sobre as coisas à posterior é sempre mais fácil.

Errado… Nas últimas finais da taça era por antiguidade de gamebox… Eu fui comprar logo no primeiro dia porque tenho desde o 1o ano. E não tenho lugar de Leão

Claro. É esse o raciocinio. Muita malta comprou os lugares de Leão a pensar que seriam os lugares anuais e o resto era jogo a jogo. O produto gamebox só apareceu mais tarde… Já os lugares de Leão estavam praticamente todos vendidos

1 Like

Mas não foi sempre assim…

Desde 2015 na final com o Braga e a partir dai em todas as finais foi assim… Acharam que era mais justo e tem lógica.
Havia malta com lugar de Leão que não comprava gamebox para lá e muitos nem iam aos jogos com bilhete jogo a jogo…
A alteração teve toda lógica.
Mais me ajudas… Não percebo é como é que há malta que vai renovar os lugares de Leão… Só o vejo com uma lógica de dar dinheiro ao Clube… Benefícios são nulos… Havia o direito de preferência em concertos mas agora já nem isso há em Alvalade …

Fui confirmar, e se compraste bilhete para a última final da Taça no primeiro dia, ou estás enganado, ou enganaste alguém… segundo uma notícia do Record, citando um comunicado nosso, os critérios para a final da Taça de 2019 (tal como 2015 e 2018) foram os seguintes:

SÓCIOS COM BILHETE GARANTIDO

7 MAIO | Lugares Especiais com 16 renovações da Gamebox | 2 378 Sócios

8 MAIO | Sócios com 16 renovações da Gamebox | 2 605 Sócios

9 MAIO | Sócios com 15 renovações da Gamebox | 1 043 Sócios

Tens razão… Foi no segundo dia.
Mas vai dar ao mesmo o meu raciocínio… Num universo de mais de 12 000 bilhetes disponíveis…

Houve mais de 6000 pessoas que compraram Lugar de Leão para 20 anos e que não puderam (não podem) lá ir comprar nem no primeiro dia, nem no segundo e sabes porquê?

Não…

Porque têm lugares de Leão mas não compraram as respectivas gameboxs ano a ano para serem totalistas das mesmas…

Ah, isso sei eu. Porque por uma qualquer razão, não puderam/quiseram ser tão fiéis como eu e outros.

Quando digo que um lugar de Leão tem sempre prioridade sobre uma box comum, falo naturalmente de um lugar de Leão 100% fiel.

1 Like