Complexo Alvalade XXI - Estádio José Alvalade

A noticia é treta. é uma notícia refogada de 2018.

1 Like

A acontecer, acredito que seja feita em cima das eleições. Já lançaram a intenção no “documento estratégico”, quando disserem que é medida eleitoralista, eles batem-se com o tal documento.

Para mim nem que o Sr. Varandas feche o fosso, que para mim era a principal e primeira alteração a fazer no estádio José Alvalade, ele vai ter os votos dos 3 sócios que somos aqui em casa.

Fake! O estacionamento não é nosso, o rebaixamento do relvado implica alterações drásticas (drenagem, rega e afins), o fosso não pode ser totalmente fechado. O pessoal esquece que a ligação do exterior ao relvado é feita pelo fosso…

1 Like

Uma obra do mestre da dinastia Croquete de seu nome José Roquete.

…Para mim esta obra, é quase tão importante como a construção do PAVILHÃO…temos que aproximar os Sócios dos Bois Pretos.

…Preferia, mas de longe, que o Sporting aplicasse 16 milhões€ no fecho do FOSSO, do que aplicar essa verba na contratação de Paulinho.

…Mas quando digo fechar o fosso, é uma obra como deve ser ( aproximar os adeptos dos Bois Pretos) e não somente fechar.

O fecho do fosso era um bom investimento.

Traduzia possivelmente um aumento de 10.000 lugares no estádio, coisa que era capaz de ter o seu retorno passado meia dúzia de anos.

Eu concordo que era uma boa medida mas não pode ser feito à balda como ali mencionam. Uma cena como na arena de Amsterdão era bem mais inteligente

O melhor que poderias fazer naquilo, era no final da época darmos todos as mãos com a T-shirt de campeões 20/21 vestida, um cordão humano em toda a volta, e uma demolição controlada. Era a solução perfeita.

1 Like

Isto é um comentário vindo supostamente de um Sportinguista certo??

Que vergonha alheia.

1 Like

Se houver melhorias no estádio vai ser devido ao Mundial em conjunto com a Espanha. Aí vão ter que investir nos estádios Portugueses.

Até lá não há dinheiro para mais, se trocarem as cadeiras já não era mau.

1 Like

Sim é, o estádio mete nojo, toda a sua construção envergonha a História do Sporting Clube de Portugal e é uma autêntica aberração quando comparado com o antigo.

Foi feito pelo Taveira e acabámos a levar no rabo também. Falta saber é se chegou a filmar.

Essa conta é mesmo assim. Mastiga noticias e rumores velhos e deita cá para fora novamente… E não é nada inocente.

De um modo geral, acho o estádio extremamente bem conseguido à exceção do fosso. A única coisa que não gosto do estádio são os azulejos e as cadeiras às cores. Pormenores que fazem um diferença enorme esteticamente, mas de simples resolução.

… Daí a desejar ver o estádio ser demolido com um cordão de Sportinguistas à volta, é digno de um Doente.

Eu nutro o mesmo desejo com mais dois estádios deste país, só que o do Sporting não está incluído.

Se fosse a dinastia a fazer o Pavilhão era outra enrabadela. Cosntruir um estadio com um fosse, só na cabeça desta maçonaria!

1 Like

Sim é digno de um doente pelo Sporting Clube de Portugal que acha que um estádio que tem como inspiração a época dos descobrimentos( mastros a simbolizar os das naus, uma cobertura a simbolizar ondas e outras atrocidades do género) e não os feitos e as conquistas desportivas da maior Instituição desportiva nacional é digno de um autêntico palerma.

Eu nem vou falar na fossa que lá deixaram, é mau demais.

As cadeiras são uma agulha no palheiro.

1 Like

O que é preciso é fechar o fosso com grade (com alçapão para a rampa da ambulância e talvez um elevador do outro lado) e mais nada. Isso de meterem mais cadeiras é para esquecer. Remendos à barraca é do outro lado da segunda circular.

Isto também. A melhorar o estádio é com dinheiro os “outros”. O nosso já está contado para merdas que realmente interessam. Temos as VMOCs para pagar.

Em vez de uma Arena que até mete receio aos adversários de entrar na quadra, faziam um cone ao alto para simbolizar as escolas de condução do país.

2 Likes

Mas quando há picão la estão eles no poleiro…para estourar à grande e à Francesa e depois culpam os outros pelas suas incompetências.

Pente fino às contas desta comissão de gestão e do golpista.

Neste momento é fundamental pagar as VMOCS e consumar o valor do empréstimo realizado para a construção do estádio.

A situação da posse da academia por parte do Sporting Clube de Portugal acabou por ficar resolvida através do acordo com o Millenium BCP.

O resto aos poucos dá para fazer e disfarçar muita coisa.

Pintaram os corredores de verde, tiraram aquele amarelo ridículo, e deu logo outro ar.