Eu gostava era que fosse como aquele do estádio de LA, mas pra isso também tem de se refazer a cobertura. Na verdade, para ser uma solução digna de um estádio moderno, terá sempre de se refazer a cobertura.
De fonte segura:
Os próximos, ou melhor, “o próximo” ecrã gigante (literalmente) é nem mais nem menos que o tamanho real do nosso relvado, isto porque o Sporting irá fornecer uns óculos green screen de (última geração) por cada lugar disponível no EJA.
Sim, isso mesmo, os adeptos vão conseguir ver por Wi-Fi 9G (que já foi instalado, se bem me recordo) através dos seus óculos, onde, na haste temos um switch para escolher on/off.
Sporting na vanguarda da tecnologia.
Every_day be smarter.
Teck_Nologia
The_future_is_coming_fast_as_fuck
Ri_pado_the_new_wave
pedes pouco tambem.. heheh
Has de ver quanto custou o essa brincadeira de Estádio…
.. nem faz sentido.
Treza! Treza! Facil! Muita fácil!
Espero que o Varandas não se esqueça do naperon.
TV sem naperon não é TV.
Fomos tirar os ecrãs sem saber onde os colocar ![]()
Mal por mal, mantinham-se no mesmo sítio…
Olha que até era bom, só assim não inventavam o corner ![]()
Olha, não tem bico!
Agora mostra o emblema nas camisolas, neste jogo…
Eu tive nessa bancada, quando era assim…tou velho
Os écran são na cobertura sul e norte onde não tem luzes e quem tem lugar de rico vai ter um comando para jogar PlayStation no intervalo com o jogo a dar nos écrans.![]()
Nem leds, nem ecrãs, nem merda nenhuma
O oporto o ano passado e o braguilha há dois anos em “meia dúzia de horas” e com 0 alarido instalaram o ■■■■■■■ dos leds.
Nós só para os leds estamos há 5 anos.
Que fará o resto, ecrãs e o crl. Prevejo 2040. Com sorte.
Valha-me Deus
Nós fomos os primeiros a anunciar os leds e somos os únicos que ainda não os temos de facto ![]()
A obra mais pesada já foi no entanto feita.
Não faz sentido.
Lógico que o mais importante já foi feito e eles estão a fazer coisas. No entanto isto deixa muito a desejar. Coisas mais “corriqueiras” de se fazer que se anunciam e demoram demoram e demoram…
E o mesmo é para a app por exemplo. Estamos em 2026 e o clube não tem uma app.
O Braga não devia ter sido, porque o estádio não é deles….i mais certo é ter sido a câmara a bancar
E não há fotos do interior do estádio? Centrais, WCs e canto para as pseudo vedetas na super sul?
tenho algumas fotos do estadio de a 5 dias atras, so que nao consigo envia las.
poderiam me ajudar ?
Ontem à noite (quando vi eram umas 23h) o Estádio estava com as luzes ligadas. Em trabalhos durante a noite?
Qual é a dificuldade? São grandes demais? Se for o caso, podes utilizar sites como este para reduzir: