Mas ‘aquela parte cinzenta’ é por onde entra luz natural…
E o sol é amarelo…
Just kidding
Eu sei, não me perguntes, não faz sentido. Acho que é pelo reflexo do amarelo que está logo em baixo. Porque a imagem que tenho do estádio na cabeça, visto de cima, aquilo era amarelo.
É um facto que o topo vai ter painéis solares. A posição foi um achismo meu, claramente incorrecto.
O fcp fez uma parceria com a legends para ajudar na gestão/ exploração do estádio, que, segundo o que li, tem como ponto de partida a procura de novos parceiros, patrocinadores, nome do estádio…
Ao que parece a legends também presta esse serviço ao city, Barcelona, real…
Sabem se temos alguma parceria deste género ou se existem contactos para também termos?
“Só nós é que comemos com a atrocidade que é aquela m*rda de fosso que permite aos árbitros e aos jogadores adversários, sentirem-se totalmente confortáveis em campo.”
Foto João Pedro Morais
ESTÁDIO JOSÉ ALVALADE 100% EQUIPADO COM NOVOS TORNIQUETES
Por Sporting CP
25 Nov, 2023
Estamos a melhorar a tua experiência e já substituímos todos os torniquetes do Estádio
É com enorme satisfação que te informamos que, no próximo jogo do Sporting CP, a tua porta vai estar equipada com novos torniquetes.
Estamos a melhorar a tua experiência e já completámos a substituição de todos os torniquetes do Estádio José Alvalade e 100 por cento das portas estão equipadas para ir a jogo.
Neste momento a leitura de entrada poderá ser efectuada das seguintes maneiras:
Cartão de Sócio na wallet (telemóvel) e bilhete
Aproxima o QR Code do teu cartão/bilhete para leitura do torniquete.
Cartão Físico Contactless
Se já recebeste o teu Cartão de Sócio/Gamebox 23’24 basta aproximar o cartão do torniquete para entrar.
O novo cartão é contacteless e está equipado com tecnologia RFID***** que permite a entrada apenas por aproximação.
Vê neste vídeo como funciona.
Até domingo!
*identificação por radiofrequência
Bravo, finalmente
Algo que venho sugerindo neste fórum.
Aproveitar parte da cobertura para painéis solares e se possível do PJR também.
Painéis esses q alimentariam outdoors(publicidade, receita) na parte que está virada para que Padre Cruz, assim como noutros gastos energéticos.
Sugestão pessoal ou é o projecto oficial ?
A zona do estádio virada para o Campo Grande esta decrépita…não sei qual vai ser a solução. Tantas obra ali à volta não ajuda
Ou até podia ajudar, dada a infraestrutura estar ali era aproveitar e avançar com as nossas, assim ia tudo de uma vez
Ontem foi um jogo importante para mim porque finalmente consegui levar os miúdos à bola (jogos às 18h00 só mesmo na Taça ou na Liga Europa), e correu tudo bem com as entradas e com o jogo. Agora, as idas ao bar estão mal demais (não costumo lá passar das outras vezes). Filas gigantes, falta de pessoal e oferta. Terrível, num jogo com 18.000 pessoas.
Continuam as obras!
https://twitter.com/Inside_Sporting/status/1729174542030094423
Eu a meio do jogo fui buscar uma água e tinha uma pessoa à minha frente a ser atendida por uma emgregada que tinha mais 2 à volta dela sem fazerem nada e só passado 5 minutos é que veio outra empregada (a 4) e só aí é que fui atendido e pior ainda juntou-se uma das que estava a olhar, mas fazer alguma coisa está quieto
A propósito das idas ao bar 10 minutos antes do jogo começar as pipocas estavam esgotadas no bar da porta 9.
Ontem também levei a minha filha. Uns minutos antes do intervalo começou-me a dizer que tinha fome. Solução: ir para o bar 1 minuto antes do árbitro apitar para o intervalo. Safei-me bem, mas quando saí já tinha uma fila enorme atrás.
Ontem foram muitos os jovens que foram pela primeira vez a Alvalade. E que bom foi!
Mais jogos a horas decentes, mais gente e mais miudagem. Infelizmente o paradigma continuará a ser outro.
Eu aproveitei e levei pela primeira vez o meu filho de 3 anos a Alvalade. E que emoção foi:
Parabéns pela estreia!