Complexo Alvalade XXI - Estádio José Alvalade - Parte 2

Sim.

que diferença

Pronto era isso

5 Curtiram

Enquanto a obra não está concluída e o novo relvado instalado, só penso na quantidade de água que vai ser usada para lavar as bancadas de tanto pó.
Neste momento, está tudo um paraíso para chinchilas.

Estou mesmo a precisar de férias.

1 Curtiu

Descrrega o vídeo!!! Assim já consegues!

1 Curtiu

Aquela entrada no canto, não ficará agora inclusive mais acessível eventual chegada de ambulância ao relvado?

Este canto ficará assim?
A ficar, qual o motivo daquela lacuna?

2 Curtiram

Logicamente que não.

Por mim sim, vejo um espaço perfeito para a LONA!

12 Curtiram

Não muda grande coisa. O caminho fica mais curto, mas não é uma diferença brutal.

Do meu lugar e ainda antes destas obras, o pó acumulado que se via na cobertura era bastante visível, imagino agora.

1 Curtiu

se as coisas estão em obras é normal que não estejam prontas…

E o buraco foi com o…

Este canto também fica aquém. Contudo quero acreditar que “teve que ser” (face ao já justificado) e no fundo será um mau menor.

1 Curtiu

Tenho visto varias fotos mas ainda não percebi quando vai ficar +/- de altura do acesso dos balneários ao relvado. sei que já não vai ser aquelas escadarias de ferro esteticamente desconfortáveis.

vejam o projeto. Assim já esclarecem as dúvidas

Tão bom estar vivo para ver este fosso a desaparecer. Cheguei a considerar impossível…

2 Curtiram

Eu sei, mas tinha entendido que depois é necessário algum tempo para “maturar”.

se for relvado de relva hibrida, já muito utilizado em diversos estádios e penso que na lixeira de carnide, 10/12 dias chegam para estar preparado para o jogo.

É o que eu digo, uma semana não será suficiente.