Choca-me guardarem as cadeiras dessa maneira… são cadeiras com poucos anos e em bom estado, confortáveis. Se fossem minhas passava-me.
Não duravam 2 segundos
Mas no nosso estadio é tudo guardado num canto, sao as cadeiras, sao caixas com camsiolas aparentemente, foram as bolas, material e brindes da UEFA e até a propria taça da liga dos campeoes feminina ?!!!
Espero que usem as cadeiras no estádio Aurélio Pereira. As do antigo estádio tem a sua graça pelo efeito nostálgico, mas não são confortáveis
Não tem a ver com o estádio em si, mas como estão as obras no Campo Novo, ao lado do estádio? Já há data prevista para a conclusão?
O edificio de escritórios 1 está pronto e os 2 blocos de habitação também. Relativamente à zona comercial não dá para perceber mas parece estar adiantado.
No entanto, ainda ficam a faltar 3 edifícios de escritórios
era tão bom que a minha porta “5” tivesse futuramente saída directa para essa zona de escritórios e nova zona comercial/restauração.
Fdx, aqueles amarelos do Alvalaxia e arredores precisam de ser exterminados ASAP
O amarelo phode tudo
Pensei que a ideia era tirar a foto com outro tipo de pussy…,
Querias ver fotos de lona, não era?
Badalhoco
está aí uma bela merda, estádio completamente afunilado.
Supostamente, iriam haver obras na Academia, com mais relvados, mais bancadas, mais tudo e um par de botas. Mas já toda a gente se esqueceu disso…
ouda-se
as cadeiras do estádio Aurélio Pereira são as do velhinho alvalade?
Devem estar bonitas devem
A expansão da Academia está bloqueada na CM Alcochete. Parece que de princípio, iam isentar de IMI e agora querem cobrar IMI daquela área toda… é muito m2.
Se ameaçarmos que vamos para outro concelho talvez abram os olhos
não temos nudes do estádio hoje?
Que upgrade brutal!
Curioso para ver a nova entrada dos jogadores!
É realmente um grande upgrade!