Complexo Alvalade XXI - Estádio José Alvalade - Parte 2

Choca-me guardarem as cadeiras dessa maneira… são cadeiras com poucos anos e em bom estado, confortáveis. Se fossem minhas passava-me.

Não duravam 2 segundos

Mas no nosso estadio é tudo guardado num canto, sao as cadeiras, sao caixas com camsiolas aparentemente, foram as bolas, material e brindes da UEFA e até a propria taça da liga dos campeoes feminina ?!!!

Também podem meter um destes algures nas fotos

3 Curtiram

Espero que usem as cadeiras no estádio Aurélio Pereira. As do antigo estádio tem a sua graça pelo efeito nostálgico, mas não são confortáveis

1 Curtiu

Não tem a ver com o estádio em si, mas como estão as obras no Campo Novo, ao lado do estádio? Já há data prevista para a conclusão?

O edificio de escritórios 1 está pronto e os 2 blocos de habitação também. Relativamente à zona comercial não dá para perceber mas parece estar adiantado.
No entanto, ainda ficam a faltar 3 edifícios de escritórios

3 Curtiram

era tão bom que a minha porta “5” tivesse futuramente saída directa para essa zona de escritórios e nova zona comercial/restauração.

1 Curtiu

Fdx, aqueles amarelos do Alvalaxia e arredores precisam de ser exterminados ASAP

O amarelo phode tudo

4 Curtiram

Pensei que a ideia era tirar a foto com outro tipo de pussy…,

1 Curtiu

Querias ver fotos de lona, não era?

Badalhoco

4 Curtiram

está aí uma bela merda, estádio completamente afunilado.

1 Curtiu

Supostamente, iriam haver obras na Academia, com mais relvados, mais bancadas, mais tudo e um par de botas. Mas já toda a gente se esqueceu disso…

3 Curtiram

ouda-se

as cadeiras do estádio Aurélio Pereira são as do velhinho alvalade?

Devem estar bonitas devem

A expansão da Academia está bloqueada na CM Alcochete. Parece que de princípio, iam isentar de IMI e agora querem cobrar IMI daquela área toda… é muito m2.

1 Curtiu

Se ameaçarmos que vamos para outro concelho talvez abram os olhos

não temos nudes do estádio hoje?

7 Curtiram

45 Curtiram

Que upgrade brutal!

Curioso para ver a nova entrada dos jogadores!

5 Curtiram

É realmente um grande upgrade!

2 Curtiram