Complexo Alvalade XXI - Estádio José Alvalade - Parte 2

Alimentado por painéis solares colocados no Visconde e no PJR, painéis esses financiados pelos fundos europeus, simples.
Era só pegar na empreitada dos ecrans para o interior do estádio e colocar se ali um a passar publicidade geral e também do clube(como os próximos jogos, p.e.).

E ainda o factor de que ganharias cerca de 1k lugares, 500 de cada lado. Mas o principal é mesmo o facto de ficar muito mais bonito sem os ecras ali

1 Curtiu

Parabéns pelo trabalho realizado, excelente. Obrigado José Alvalade.

2 Curtiram

Ficou bastante engraçado, muito melhor que azulejos .

A obra do Metropolis do lado da escadaria e daquela passagem de adeptos vai ficar mesmo colada. Aquilo se for vidro vai ser muito estranho.

Mas certo é que está a avançar a bom ritmo. O pior é que depois ainda vai outro projecto logo ao lado… para os adeptos em dia de jogo vai ser um terror.

O Sporting devia tanto apostar na compra da Alvalaxia….aquela zona vai dinamizar tanto que era um excelente investimento, além do óbvio que era recuperar património. Qual foi a última avaliação daquilo? Lembro me de existiram notícias nesse sentido.

2 Curtiram

Se não estou em erro, era na ordem dos 25-30M

Se o Alvalaxia vale agora isso, imagino em 2025 quando terminarem o Campo Novo

1 Curtiu

Não acho que o Alvaláxia vá valorizar em nada.
No Campo Novo vão fazer 1 supermercado, 15 restaurantes, 7 quiosques de restauração e 17 lojas.
Tudo novo, moderno e do melhor que há.

Vai muita gente para aquela zona mas poderá ter ainda terá menos movimento com a nova concorrência.

O alvalaxia tem de voltar ao Sporting, depois é reinventa-lo - são muitos metros quadrados ali perdidos. É transformá-lo, dá para fazer outro multiusos com duas quadras para treinos de futsal e andebol no mínimo. Custa dinheiro, mas… . São tantas as hipóteses… Basta estudar as nossas necessidades.

3 Curtiram