Complexo Alvalade XXI - Estádio José Alvalade - Parte 2

Pelo menos contra o Real em 2016 estiveram.

4 Curtiram

Acho que foi mesmo o único jogo pelo que já postaram aqui no fórum.

As três maiores assistências de sempre no Estádio José Alvalade foram registadas nos seguintes jogos:
1. Sporting 1–2 Real Madrid – 50 046 espectadores (22 de novembro de 2016) – é o recorde absoluto de público em jogos oficiais no estádio .
2. Sporting 3–1 Manchester United (amigável inaugural) – 49 992 espectadores (6 de agosto de 2003) .
3. Sporting 0–1 Benfica – 49 699 espectadores (5 de março de 2016) .

Em 2026/2027 se tudo correr bem batemos o recorde!!

Eu tenho estes valores o jogo de apresentacao com o MU nao encontrei em lado nenhum, foi por alguem ter postado aqui ha uns tempos quando publiquei este quadro.

Admito que possa estar errado. Pesquisei no ChatGPT e ele deu-me esses resultados, sendo a fonte o Wikipédia… pode não estar correto…

Eu metia um bocado de tempero nos valores das assistências durante essa altura…

1 Curtiu

alguém me consegue dizer se vão mesmo ser retiradas cadeiras do estádio nas próximas semanas ou meses?
a confirmar-se, já terão destino?

Tendo em conta que as cadeiras foram postas há pouco tempo e estão em boas condicoes, diria que o destino é o próprio estádio.

Vamos aumentar a lotação, precisaríamos sempre de mais cadeiras. Agora, não sei se há cadeiras que vão ser despachadas

2 Curtiram

Já retiraram nos Emerald+

1 Curtiu

se souberes de cadeiras a ser despachadas, avisa. tenho um clube interessado em todas as que saírem daí.
ainda vou tentar contactar directamente o Sporting.

1 Curtiu

Isso é mesmo melhor tentar contactar o Sporting! Boa sorte, normalmente com isso eles doam a clubes que precisam… Pelo menos foi assim com as últimas

1 Curtiu

As novas substituídas por assentos melhores e que não podem ser reutilizadas no próprio estádio, deviam ir para o Aurelio Pereira em Alcochete … Que eu saiba as de lá são já velhas…

Que diga-se de passagem está com um relvado vergonhoso…espero bem que resolvam isso neste defeso!!

1 Curtiu

Não admira, vocês já viram a quantidade de jogos que aquele relvado suporta???

A redução de lugares é por causa estrutura numa das zonas dos antigos ecrãs?

Quando falas em redução dizes de 2025/26 para 2026/27? Acho que estava relacionado com substituição de modelo de cadeiras, não sei ao certo detalhes que levam a essa diminuição em 400 lugares.

2 Curtiram

20 Curtiram

37 Curtiram

23 Curtiram

19 Curtiram