Pelo menos contra o Real em 2016 estiveram.
Acho que foi mesmo o único jogo pelo que já postaram aqui no fórum.
As três maiores assistências de sempre no Estádio José Alvalade foram registadas nos seguintes jogos:
1. Sporting 1–2 Real Madrid – 50 046 espectadores (22 de novembro de 2016) – é o recorde absoluto de público em jogos oficiais no estádio .
2. Sporting 3–1 Manchester United (amigável inaugural) – 49 992 espectadores (6 de agosto de 2003) .
3. Sporting 0–1 Benfica – 49 699 espectadores (5 de março de 2016) .
Em 2026/2027 se tudo correr bem batemos o recorde!!
Eu tenho estes valores o jogo de apresentacao com o MU nao encontrei em lado nenhum, foi por alguem ter postado aqui ha uns tempos quando publiquei este quadro.
Admito que possa estar errado. Pesquisei no ChatGPT e ele deu-me esses resultados, sendo a fonte o Wikipédia… pode não estar correto…
Eu metia um bocado de tempero nos valores das assistências durante essa altura…
alguém me consegue dizer se vão mesmo ser retiradas cadeiras do estádio nas próximas semanas ou meses?
a confirmar-se, já terão destino?
Tendo em conta que as cadeiras foram postas há pouco tempo e estão em boas condicoes, diria que o destino é o próprio estádio.
Vamos aumentar a lotação, precisaríamos sempre de mais cadeiras. Agora, não sei se há cadeiras que vão ser despachadas
Já retiraram nos Emerald+
se souberes de cadeiras a ser despachadas, avisa. tenho um clube interessado em todas as que saírem daí.
ainda vou tentar contactar directamente o Sporting.
Isso é mesmo melhor tentar contactar o Sporting! Boa sorte, normalmente com isso eles doam a clubes que precisam… Pelo menos foi assim com as últimas
As novas substituídas por assentos melhores e que não podem ser reutilizadas no próprio estádio, deviam ir para o Aurelio Pereira em Alcochete … Que eu saiba as de lá são já velhas…
Que diga-se de passagem está com um relvado vergonhoso…espero bem que resolvam isso neste defeso!!
Não admira, vocês já viram a quantidade de jogos que aquele relvado suporta???
A redução de lugares é por causa estrutura numa das zonas dos antigos ecrãs?
Quando falas em redução dizes de 2025/26 para 2026/27? Acho que estava relacionado com substituição de modelo de cadeiras, não sei ao certo detalhes que levam a essa diminuição em 400 lugares.