Qual a parte de
O artista ainda referiu “ Fizeram-me chegar que há a intenção de fazer outro tipo de intervenções, mas com outros artistas e em tempos diferentes…”
que vocês não perceberam?
Qual a parte de
O artista ainda referiu “ Fizeram-me chegar que há a intenção de fazer outro tipo de intervenções, mas com outros artistas e em tempos diferentes…”
que vocês não perceberam?
2 neuronios? Tens uma publicação do autor perto da hora de almoço a dizer que estará pronto ao almoço, e depois o problema é dos foristas?
Daniel Eime (autor da pintura de José Alvalade) revelou que a obra deverá ficar concluída hoje pela hora do almoço.
https://www.porta10a.com/t/complexo-alvalade-xxi-estádio-josé-alvalade-parte-2/70708/1181?u=polik
Alguém passar na rua e perguntar quando está pronta e ele responder “DEVERÁ estar concluída hoje” é muito diferente de uma confirmação oficial de que está concluída. Até há um story do artista a mostrar o mau tempo e o dia de merda que estava.
Obviamente não está terminada. Ainda há dias havia pessoal a criticar os aspecto daquilo porque nem percebiam que ainda nem ia a meio. Aquilo avançou e acalmaram. Agora voltamos ao mesmo? Repito: Santa estupidez.
Alguém dizer isso pelas 11 da manhã, ainda por cima o autor, não pode ser considerada oficial… muito me dizes…
Alguém passar na rua e perguntar??
Isto foi uma entrevista ao Record.
E usares os 2 neurónios para pesquisares?
É muito simples:
Se aquilo ficar assim eu pago-te uma jola.
Se não ficar assim e for terminada pagas-me tu.
Que achas?
Ai ele disse isso na entrevista ao Record? Mais me ajudas, a entrevista saiu ontem muito antes de chegar o mau tempo.
Não vale a pena discutir mais. Na 2ª/3ªF as dúvidas ficam tiradas.
Que tenhas razão, não tou a dizer que já tá feito.
Agora vires aqui atacar o pessoal que leva como evidências palavras do artista à CS não faz qualquer sentido.
Normal o pessoal achar que já tá finalizado quando o próprio artista o disse.
Não preciso disso para te pagar jolas, é só nos encontrarmos.
Fiquei foi desiludido com a afirmação do autor há poucas horas que á hora de almoço ia estar acabado e chegar lá e ver aquilo assim…
Enganaste redondamente, acho é que para bajulação tens tópico próprio e ninguém tem nada que ver com isso, agora vir para tópicos com este com missas orquestradas e guerrilha da qual já quase ninguém liga puto… enfim… beijinhos.
Ontem à noite já estava assim. Se já estava pronto porquê dizer que só ficava hoje? Parece-me que a chuva não terá deixado terminar.
epa acabou se a tinta , ate na porra de um mural conseguem vir ofender o Bruno fds caes raivosos , ate tremem com um possivel regresso seus mansos
Era a junção perfeita. Para alem de arte urbana íamos passar a ter kuduro no estadio
É Catchoco, é Catchoco
É Catchoco, mô puto Catchoco
É Catchoco, é Catchoco
É Catchoco, mô nengue Catchoco, xé
Longe, crlh…
Nem num festival de DJ’s!!! Dasss
Que ultraje.
Beber SB num copo Sagres? Heresia!
Fui hoje à loja verde comprar um presente pra uma miúda e gostei do que vi.
Muita gente a ver a camisola do CR. Aquilo deve vender que nem pão quente. Mesmo estranjas a entrar na loja etc.
Sim tb acho, que foste parvo … Eu expressei uma opinião com os dados que tinha…