Complexo Alvalade XXI - Estádio José Alvalade - Parte 2

Muito paleio e poucas fotos :crazy_face:
SL

2 Curtiram

eh pá… a sério que o teu argumento é esse?
como é óbvio, se não partir da Sul, não é das centrais que vai partir, certamente.

por alguma razão se está a discutir a “morte” da Sul e as consequências que isso está a trazer ao ambiente geral do estádio.

2 Curtiram

Será com esse rumor da etihad airways entrar como premium sponsor eles vão querer comprar os direitos do naming do estádio ??

Tenham cuidado ninguém está preparado para esse futuro Sporting que está a vir

:green_heart::white_heart::green_heart::white_heart::green_heart::white_heart::white_heart::lion::lion::lion::lion::lion:

2 Curtiram

Isso é sério ?

é um rumor

Foi uma informação avançada primeiro pelo @LeaoSelvagem . Depois dele ter postado aqui, já vários “fontanários” pela internet fora começaram a falar nisso.

1 Curtiu

https://x.com/bancadadeleao/status/1831612180304736329

eu duvido que o BancadaDeLeao tenha metido este post apenas baseado num post meu aqui no forum… tenho ideia que este tipo está minimamente bem informado… Mas é capaz de ser mesmo o caso da Etihad nos patrocinar, ainda para mais, parece que vai ser o ultimo ano da Betano connosco.

outro pormenor que reparei:

https://www.jornaldenegocios.pt/empresas/turismo---lazer/detalhe/etihad-ja-fez-primeiro-voo-direto-para-lisboa-rota-prolongada-para-o-inverno

A Etihad so começou a trabalhar em Portugal à praticamente 1 ano.

É o mais certo a informaçao que me chegou ser 100% verdadeira.

1 Curtiu

Apenas coincidência essas notícias surgirem depois da tua “inside”, então :sweat_smile:

1 Curtiu

Mas o patrocínio com a betano ainda é por mais um ano, certo?

A Etihad está atenta ao fórum :smile:

Acaba em Junho. E estando tão perto do fim, nestas situações não costuma ser renovado (quando há interesse nisso, é sempre feito muito antes)

Entretanto no anel exterior ainda não acabaram, avançaram talvez 3 metros desde a última vez que vi. Nunca mais acabam, tanto dia sem fazer nada ali.

O que a bancada de leão diz é rumor …que anda por aí…nao sei de nada

Viva os canticos e a piro :man_facepalming::man_facepalming:

Na Sul praticamente não se ouviam os adeptos do FCPenalti.

E a central sempre foi mais morna…então a da B ainda mais

Temos uma Liga retrógrada, simples.

4 Curtiram

Coisas quem fazem sentido outras…enfim… No final isto é que é mamar à grande.

1 Curtiu

Sobre o leds de Alvalade um cara que trabalhou nisso me disse que o clube que não quis colocar talvez na segunda fase possam colocar.

@Nuno_Ramos onde anda você??? Temos saudades!

9 Curtiram

cânticos é bom para o ambiente do futebol, os petardos é que acho estupido.
Quero ir ver um jogo com o meu miúdo, de 5 anos, e não vou porque se rebenta um petardo, nem que seja a 5 metros de distância, o garoto nunca mais vai querer ir aos jogos.

2 Curtiram