Complexo Alvalade XXI - Estádio José Alvalade - Parte 2

na bancada B

São painéis led!

Corrige-me se tiver errado @Nuno_Ramos , mas parece me que esses ferros são novos !?

Sabes se ainda serão uma realidade até 10 de Agosto? (SCP/Rio Ave)

sim, estamos a falar do mesmo.

Tens de verificar /checar isso com outras fotos? Ninguém quer trabalhar - é tudo a dar ordens superiores.

2 Curtiram

Tirando o trabalho espectacular que o Nuno Santos e ideias de alguns foristas aqui presentes, vê se quem anda por aqui e que pretende descredibilizar este Fórum, aliás este raciocínio é muito fácil de ver…

Obrigado @Nuno_Ramos pela excelente trabalho :+1:

1 Curtiu

Fui promovido a profissional da bola - já trocam os nomes…

4 Curtiram

3 Curtiram

Caga nesse, só cá está a meter nojo.

1 Curtiu

Opsssss desculpa!!!:rofl::rofl::rofl:e obrigado pela forma como vais mantendo a chama do NOSSO SPORTING para quem está longe!!!

1 Curtiu

Uma pergunta para a malta que vai ao estádio. Este canto da foto onde estava o ecrã, não fica ao lado das claques? Caso seja, não estou a ver usarem este espaço para fazer o tal lounge ou lá como se chama, como está no estádio do Mónaco. Não me acredito que certa nata, queira estar ali tão perto das claques. É mais provável irem para o outro canto onde estava o outro ecrã.
Screenshot_2024-07-11-21-10-51-41_40deb401b9ffe8e1df2f1cc5ba480b12

Ali não está nenhuma claque.

1 Curtiu

Pensava que as claques eram do lado esquerdo. Obrigado. Faz mais sentido. :+1:

O Lounge já está destinado à família Aveiro

1 Curtiu

Esta foto é a superior norte - O Directivo voltou para a norte… Não sei porquê! A Torcida Verde hibernou, mas como fomos campeões… estáo dar sinais de vida nas redes sociais por causa da nova camisola principal. Enfim! A Juveleo será sempre a minha claque, continuam na sul, mas limitados. A única claque colaborante com a direcção é a Brigada, está na sul, bancada B.

2 Curtiram

Vinha a passar no metro e hoje consegui reparar na zona do nosso estádio. Parece uma zona de guerra. Só entulho por todo o lado, é bom que orientem as coisas antes do inicio de época.

Obrigado. :+1:

Ainda há luzes ligadas nos corredores dos bares e WC a esta hora - os mínimos olímpicos… nacionais é melhor, estarão concretizados no jogo dos 5 violinos.

1 Curtiu