Complexo Alvalade XXI - Estádio José Alvalade - Parte 2

Coisa linda , cada vez mais um estádio que merecemos!

2 Curtiram

Hmm, não diria isso. Não fui eu que fiz a imagem…

Diria antes que a imagem inicial não era apenas um concept, provavelmente.

Duas considerações:

Em primeiro, os 2000 lugares são só pelo fecho do fosso. Portanto temos mais 2000 + os lugares da retirada dos ecrans.

Segundo lugar… penso que este fecho do fosso não é (na minha ótica, atenção!!) perfeito porque continua a deixar algum espaço entre as bancadas e o relvado.

Apesar disto tudo, sem dúvida que ficará muito melhor! Mas é um sentimento agridoce porque coloquei as expectativas muito altas.

P.S: os ecrans sempre vão para os topos!

1 Curtiu

Acho que o cubo central pode ser realidade.
Inclusive dá para subir e descer, consoante as atividades a decorrer. (no intervalo pode descer para ter visibilidade total, por exemplo)

1 Curtiu

Esta Presidência do Varandas é das maiores surpresas que tive na vida. Nunca tive tão errado na vida

25 Curtiram

Era complicado desaparecer por completo, mas o facto de não terem um buraco a separar o campo da bancada Bai fazer mesmo muita diferença na pressão e apoio aos jogadores

E mais, olhe se para onde irão estar o banco de suplentes, parece bem colado a bancada.

O rebaixamento é parcial, será colocada cobertura na parte que sobra. A parte coberta será utilizada para colocar o material técnico.

A porta de acesso ao relvado será pelo lado sul, oposto à tribuna. É até possível verem que há um rebaixamento do pavimento para que possam entrar veículos pesados.

Na foto só são mostradas as alterações a realizar no relvado/bancada A.

Quanto à neutralização das cores, interna e externamente, aguardem.

Dentro do que era possível, financeira e estruturalmente, será uma alteração enorme àquilo que hoje temos.

Mais novidades serão divulgadas, há que ter paciência.

9 Curtiram

tb achei que fossem mais de 2000 mas mais abaixo diz assim:

Redesenho da oferta de Lugares de Leão
Tirando partido dos cerca de 2.000 lugares adicionais proporcionados pelo fecho do fosso e pela deslocação dos video screens.

2 Curtiram

Mas vão tapar com lona? :person_facepalming:t2:

1 Curtiu

A julgar por estas duas imagens… temos novos lugares atras dos bancos mas ficam alinhados com o topo dos bancos…
tendo em conta que atualmente as primeiras filas estão ao nível dos bancos … diria que no mínimo a zona dos bancos será rebaixada

1 Curtiu

2000 no fosso + os dos ecrãs

Meter uma lona não iria demorar até a temporada 25/26.

1 Curtiu

Eu li nos topos, fiquei foi na mm

Deve ser uma estrutura qualquer, os bancos de suplentes parece que vão ficar encostados às bancadas. Toda essa zona parece-me passar a ser de circulação.

Onde posso ver a notícia na íntegra ?

Site do Sporting

O espaço iria existir sempre a não ser que fizesses um estádio novo.

Bem visto

Desde que nao haja aquele fosso… ja dá uma grande sensação de proximidade

No meu entender terá duas rampas de acesso ao relvado diretas uma pela direita e outra pela esquerda, no mesmo canto.