Coisa linda , cada vez mais um estádio que merecemos!
Hmm, não diria isso. Não fui eu que fiz a imagem…
Diria antes que a imagem inicial não era apenas um concept, provavelmente.
Duas considerações:
Em primeiro, os 2000 lugares são só pelo fecho do fosso. Portanto temos mais 2000 + os lugares da retirada dos ecrans.
Segundo lugar… penso que este fecho do fosso não é (na minha ótica, atenção!!) perfeito porque continua a deixar algum espaço entre as bancadas e o relvado.
Apesar disto tudo, sem dúvida que ficará muito melhor! Mas é um sentimento agridoce porque coloquei as expectativas muito altas.
P.S: os ecrans sempre vão para os topos!
Acho que o cubo central pode ser realidade.
Inclusive dá para subir e descer, consoante as atividades a decorrer. (no intervalo pode descer para ter visibilidade total, por exemplo)
Esta Presidência do Varandas é das maiores surpresas que tive na vida. Nunca tive tão errado na vida
Era complicado desaparecer por completo, mas o facto de não terem um buraco a separar o campo da bancada Bai fazer mesmo muita diferença na pressão e apoio aos jogadores
E mais, olhe se para onde irão estar o banco de suplentes, parece bem colado a bancada.
O rebaixamento é parcial, será colocada cobertura na parte que sobra. A parte coberta será utilizada para colocar o material técnico.
A porta de acesso ao relvado será pelo lado sul, oposto à tribuna. É até possível verem que há um rebaixamento do pavimento para que possam entrar veículos pesados.
Na foto só são mostradas as alterações a realizar no relvado/bancada A.
Quanto à neutralização das cores, interna e externamente, aguardem.
Dentro do que era possível, financeira e estruturalmente, será uma alteração enorme àquilo que hoje temos.
Mais novidades serão divulgadas, há que ter paciência.
tb achei que fossem mais de 2000 mas mais abaixo diz assim:
Redesenho da oferta de Lugares de Leão
Tirando partido dos cerca de 2.000 lugares adicionais proporcionados pelo fecho do fosso e pela deslocação dos video screens.
Mas vão tapar com lona?
A julgar por estas duas imagens… temos novos lugares atras dos bancos mas ficam alinhados com o topo dos bancos…
tendo em conta que atualmente as primeiras filas estão ao nível dos bancos … diria que no mínimo a zona dos bancos será rebaixada
2000 no fosso + os dos ecrãs
Meter uma lona não iria demorar até a temporada 25/26.
Eu li nos topos, fiquei foi na mm
Deve ser uma estrutura qualquer, os bancos de suplentes parece que vão ficar encostados às bancadas. Toda essa zona parece-me passar a ser de circulação.
Onde posso ver a notícia na íntegra ?
Site do Sporting
O espaço iria existir sempre a não ser que fizesses um estádio novo.
Bem visto
Desde que nao haja aquele fosso… ja dá uma grande sensação de proximidade