Complexo Alvalade XXI - Estádio José Alvalade - Parte 2

Alguém sabe se os túneis do metro também vão ser removidos? Aquela mera não faz falta nenhuma

Já andam a demoli-los

1 Curtiu

Rua com o Paulo Futre…

2 Curtiram

Então deve estar tudo lá dentro…

8 Curtiram

Fazes ideia se vão remover todos? Obrigado Nuno

…Não sejas bruto :smiling_face_with_three_hearts:

Andam lá máquinas próprias para isso, uma boa parte já foi ao chão.

1 Curtiu

Os túneis do metro são todos para ir à vida e toda aquela zona vai sofrer obras até porque está previsto construírem um edifício igual ao da NOS desse lado

A partir de agora começas a dar mais valor aos paparazzi… e mal remunerados.

1 Curtiu

Depois de tudo o que se tem passado com invasões de relvado e saltos das bancadas no Euro, a FIFA vai proibir tapar o fosso de Alvalade e vão ser todos obrigados a abrir fossos e meter estacas. Querem mundiais, abram fossos!

Já agora, é se alguém quiser entre na páginas deles, não consigo manda do vídeo.

4 Curtiram

a empresa que está a por o chão nas casas de banho do estádio nem sabe em que estádio está…

“Estádio do Sport Lisboa”

8 Curtiram

2 Curtiram

“estádio do sport lisboa” e filmam uma casa de banho, tá tudo conforme

15 Curtiram

Parece-me essencial ver a coisa dentro do devido contexto.
Se fossemos construir um estádio de raíz, e fosse aquela a proposta, concordaria contigo.

Agora, partindo daquilo que já existe (que é medonho), aquela solução parece-me muito acima de qq expectativa. É literalmente “polishing a turd”, mas da melhor forma possível. E tb não me parece ser uma opção mega dispendiosa.

Uma coisa é certa, seria automaticamente o melhor estádio em Portugal.

Amigo, mais uma vez… arrancaram os azulejos e a superfície precisava de um primer. Os primers nos carros são cinzentos. Aquilo que estão a pintar é uma membrana para impermeabilizar o concreto. E sim, é cinzento porque não podia ser de outra cor, por alguma razão, talvez contraste.
Não será aquele cinzento a superfície final.

Hope that helps.

Na torre da querida?

2 Curtiram

Sempre que metes uma fotografia deste gajo, está ali parado.
Não faz nenhum.

Aposto que está a fumar uma cigarrada e a usar binóculos para ver as vizinhas.

2 Curtiram

Coitado do Spiderman 2 - ontem deu primário, hoje já deu cinzento… Não sejas tão rigoroso, só temos estes :sunglasses:

1 Curtiu

Sempre paradinho