Complexo Alvalade XXI - Estádio José Alvalade - Parte 2

Se isso acontecer é de uma vez por todas fazer o Alvaláxia o centro do Sportinguismo. Loja Verde, atendimento aos Sócios, restaurantes do Sporting, etc… farto de ter lá lojas de merda, supermercados e o crlho às 7.

Mm sem o RA, o Varandas varre as eleições.
Só quando ele decidir não continuar, aí poderá deixar de haver continuidade. Ou seja, se ele decidisse sair mas designar alguém para lhe continuar as pisadas. Aí admito que possa haver uma ruptura.

O Sporting precisa de continuidade. A verdade nua e crua é essa.
Não estou a defender o Varandas, mas estou a defender a ideia que o mandato dele implementou… esta sensação de tranquilidade.
Basta ver os nossos vizinhos. Parece um vespeiro.

14 Curtiram

Acho que faria todo o sentido lançarem um video estilo o do “future is coming”, atualizado com aquilo que se pretende para o interior e exterior.

1 Curtiu

Mesmo assim era um upgrade.

1 Curtiu

Win Win situation

2 Curtiram

Não estou mesmo nada certo disso.
A saída de RA irá induzir ondas de choque.

Essa parte do único, inédito em Portugal e que o estádio vai ficar brutal, deixou-me curioso. Obrigado pelas novidades. :+1:

1 Curtiu

Uma cena tipo Piccadilly Circus :joy:

3 Curtiram

Moth! Lamp!

2 Curtiram

Onde passei o meu fim de semana de 10 de junho, Londres…ainda houve aí uma facada, devia ser um lampião qualquer!

1 Curtiu

6 Curtiram

Em Londres há gente a ser esfaqueada a cada 15min… é ridiculo.

Mais ridículo ainda é serem miúdos com 16 anos e menos.

1 Curtiu

You dont know shit

1 Curtiu

É esse espírito.

Ainda bem que chegaste tu, porque agora estamos todos mais tranquilos. :sweat_smile: :green_heart:

Se te candidatares para algum cargo de rentabilização do estádio… por esta medida já tens o meu voto! Fds O máximo que dá ali ao pé ir ao cinema e o pior é quando o filme não dura tanto tempo como jogo…

1 Curtiu

Só tem um problema…

É que, se elas quiserem comprar mais do que uma blusa, por exemplo o outfit completo para um casamento, podes ir para os copos três horas antes do jogo, ver o futsal, o hóquei, o andebol, o voleibol, mais as duas horas do jogo de futebol, mais três horas a festejar na copofonia e, quando já não te segurares em pé, ainda não decidiu…

E depois entra aquela parte em que ela te liga, para ires ajudar a escolher, tu dás a tua opinião, e ela fica chateada porque não indicas o que ela já escolheu secretamente, mas ainda não te disse…

13 Curtiram

Acabei de ter um deja-vu com o teu comentário fds! LOLOLOL

2 Curtiram

Quem nunca?

1 Curtiu

Reporto-me, obviamente, à realidade que existia em 2000 e não à realidade dos dias de hoje.

Hoje, como é óbvio, não faz sentido algum falar de tal coisa.

Agora, do ponto de vista da gestão do espaço público (vias de comunicação, transportes, estacionamentos, ordenamento do território, etc.), seria muito mais vantajoso.

Epa, agora ficou aquele sabor agridoce. hahah, mais detalhes precisa-se :rofl: