Complexo Alvalade XXI - Estádio José Alvalade - Parte 2

Estavam pintados de verde, é isso, correto?

5 Curtiram

A lata destes jornalistas é infinita.

3 Curtiram

Tens que começar a pôr marca de água nas fotos “para os fdp que vêm cá gamar fotos com amor”

5 Curtiram

Os jornalistas do Rascord são rabolhos, comem sopa e gelados de gelo. Bebem vinho de pacote. Batem punhetas com o cu…

11 Curtiram

Metam marca de água a cobrir a foto toda.

3 Curtiram

Eu não morro de amores com os jornais e jornalistas que não nos atribuem o 24° Campeonato Nacional, mas, temos de aproveitar esta oportunidade, esta visibilidade que o Record nos dá ao tema…

Pressão e avanço nas obras é o que todos queremos.

Eles não nos estão a roubar, até estão connosco.

Campeões 24

5 Curtiram

Eles quando tiram fotos de outros jornalistas, creditam a foto, o mesmo deviam fazer quando vem tirar aqui, acima de tudo não é correto, e plágio é crime, eu as xs mando as tuas fotos para o grupo de pessoal do sporting que não anda aqui, e credito à como “dum gajo do fórum”:joy:

3 Curtiram

E o render do fosso ninguem tem? :sweat_smile:

1 Curtiu

Gajo não, SENHOR gajo e futuro Prémio Stromp se faz favor :sweat_smile:

6 Curtiram

Se alguém lhes rouba uma notícia são meninos para andar com processos, mas não são capazes de dar créditos ao Nuno que lhes tem fornecido inúmeras notícias nos últimos tempos acerca das obras, enfim… para não falar de que sabem 0 do tema, as “noticias” que têm colocado acerca das obras de notícia não tem nada, sabem tanto como nós… pelo que o trabalho deles em vez de ser de jornalista e tentar saber mais acerca do tema tem simplesmente sido acompanhar o Fórum, nomeadamente as publicações do Nuno e noticiar como se fosse um exclusivo fruto do seu trabalho.
Eles que façam investigação e encontrem o famoso render do fosso, isso sim era jornalismo a sério eheh

7 Curtiram

Eu chamo gajo e gaja a tudo. Não é depreciativo , até a Maria é a gaja :joy:

2 Curtiram

Ganda pinta. :ok_hand:

1 Curtiu

Até te deram crédito

7 Curtiram

Não me parece que os Leds sejam para já.

Pensem comigo.

As placas de publicidade foram retiradas e foram aplicadas as da FPF para o Portugal x Finlândia.

Por que motivo se iria aplicar novamente as nossas se estivesse agendada a montagem dos Leds?

Parece-me que vamos ter de esperar mais um pouco.

1 Curtiu

Sobrou esta

13 Curtiram

Boa malha :clap:

As placas da FPF foram colocadas por cima das nossas, isso já acontece com a UEFA.

2 Curtiram

Isso resolve-se. Marca de água com referência aos 24 títulos. Querem divulgar, divulguem. As obras e os 24 títulos.

29 Curtiram

As placas da fpf foram colocadas por cima das nossas, logo não voltaram a colocar as nossas.

Quando aos Leds penso que só vão avançar com quando começarem com os ecrans novos e isso deve estar perto de acontecer, pois irá estar pronto para a nova época.

Quanto ao fosso parece me que iram começar aí em 2025 e não agora… pois, em 2026 é que vai estar pronto.