Complexo Alvalade XXI - Estádio José Alvalade - Parte 2

E na ultima do primeiro também

Será que ainda vai vir cá acabar a carreira?!

Só mesmo no estádio do Sporting para um ecrã inutilizar 500 lugares.

Nao é na ultima mas sao 5 filas antes

4 Curtiram

Eu acho que o rebaixamento não vai prejudicar as últimas filas, mas sim as primeiras … já vejo mal a linha de fundo na fila 2 se baixarem mais ainda pior.

1 Curtiu

Sobe na vida então :face_with_hand_over_mouth::rofl::rofl:

3 Curtiram

Velocidade do WiFi anda nos 11Mbits, simétrica, ou seja Download e Upload quase igual, medida no meu tlm.

Com quase 50k, sem saber se a maior parte já se ligou, 11Mbits é bom se for distribuída por ligação, ainda não li muito sobre o WiFi 6… Só isso para todos é utópico.

4 Curtiram

https://x.com/abelmmaia/status/1791865998489850167

13 Curtiram

Isto.

Setor B28, por exemplo. A linha fica a “queimar” o ângulo de visão.

Qual é a assistência de hoje??

Hoje antes do início do jogo, estava em viagem a ouvir a Antena 1, e falaram do fecho do fosso com aumento da bancada como sendo um dado adquirido. Não sei qual a fonte deles.

2 Curtiram

Se baixarem vês melhor…

Perto dos 49k

1 Curtiu

Bancada poente

8 Curtiram

De certeza que vamos ter LEDs da Hisense. Seria o mais provável. No jogo da seleção deve estar pronto, espero.

Já tinha dito aqui que eles andavam em negociações para os LED’s do estádio.

1 Curtiu

Malta da norte A, o que se passou na primeira parte? Reparei que houve confusão umas 2/3 vezes

1 Curtiu

Finalmente parece existir a iniciativa de remover aqueles ecrãs… E os LED’s também serão bem-vindos tal como eventualmente novos conjuntos de “luzes”, “holofotes” ou o que lhe queiram chamar que permitam fazer o que já se faz por essa Europa fora.

O Estádio parece ir no caminho do Pavilhão do João Rocha, mais sóbrio e nunca perdendo o verde e isso ao contrário do novo equipamento principal até é um bom caminho.

1 Curtiu

O que se passou por la, por la devia ficar.
Os OCS estao sempre desejosos de vir aqui buscar informacao que seja contra nós.
Tudo q belisque a excelente fase que estamos a viver.
Causamos muita inveja por outraa bandas.

Falemos de coisas bonitas portanto.

Tens polícia infiltrada nas 2 claques. Tens câmaras de vigilância com especial incidência nessas zonas.
Tens elementos em ambas as claques próximos de da comunicação social e dos órgãos sociais.

Mas é aqui que a comunicação social vem buscar informações.

Há malta que vive mesmo numa bolha de fórum.