Complexo Alvalade XXI - Estádio José Alvalade - Parte 2

Presumo que se vão rebaixar o relvado é porque vão adicionar cadeiras na zona do fosso

Vai mesmo a tempo dos novos lugares de leão.

1 Curtiu

A ser verdade os sócios mereciam ver uma imagem do que se pretende fazer com o fosso, os novos ecrãs e como será o exterior do estádio.

4 Curtiram

A pouco e pouco (à pobre, mas como não somos ricos…) as obras vão avançando e a remodelação do estádio vai-se fazendo. Claro que o ideal era uma remodelação mais rápida e mais “rica” em detalhes e afins, mas pelo menos está-se a trabalhar, está-se a investir e de facto o estádio está a ficar bem melhor (depois se tão melhor quanto se desejava ou não… isso já é outra conversa). A verdade é que a obra está a ser feita e isso é mérito de quem a está a fazer.

11 Curtiram

1 Curtiu

Não deixa de ser surpreendente que a presidência com menos “vibe” ou aproximação aos adeptos (até com aquelas ordens que existiram durante muito tempo da equipa não se aproximar das bancadas), seja aquela que está a tornar o estádio mais próximo da equipa e a contornar questões que estavam ditas como impossíveis por tanta gente. Têm os meus parabéns por avançarem com isto. Que corra bem e fique espetacular. Os Sportinguistas, adeptos do maior de Portugal, merecem a melhor experiência possível - seria bom marcar uma era com planos de ter o maior e mais moderno/confortável estádio de Portugal, como foi durante as primeiras décadas de existência do nosso clube.

29 Curtiram

O problema de acrescentar bancadas é o da entrada e saída de veículos e máquinas para o relvado. Terá de haver sempre uma abertura.

Que boas notícias.
Excelente.
E que se continue as obras(exterior e Alvaláxia).
Já mereciamos isto nós há muito tempo e o próprio Sporting que não merecia um estádio da forma estapafúrdia que ele foi concebido.
Que fique tudo na linha do PJR. O nosso ADN.

1 Curtiu

Se vão rebaixar o relvado, é provável que haja uma nova rampa de acesso direta

2 Curtiram

Só acredito quando as obras arrancarem. O fosso É O PROBLEMA deste estádio.

4 Curtiram

E alem disso o nosso reporter vai ter que contratar mais um adjunto para reportagem dia e noite. :rofl: :rofl: :rofl:

6 Curtiram

Nunca uma segunda feira foi tão boa

5 Curtiram

Essa obra tem de estar completa antes da final da UCL feminina

Onde anda o nosso amigo Nuno ?

2 Curtiram

eu não acredito no rebaixamento do relvado.

1 Curtiu

Vamos jogar para onde enquanto se fazem as obras? Alguém acredita que se jogue normalmente num estádio com obras em curso desta dimensão?

Rebaixar o relvado em dois meses, num verão sem chuvas e tal, parece-me perfeitamente razoável. O resto não impacta os jogos

2 Curtiram

Não me acredito que fique pronto… acho que este “fechar o relvado” vai passar por usar uma estrutura movível metálica.

Está tudo eufórico com um artigo do rascord baseado “nas redes sociais” tal como eles próprios dizem… “nas redes sociais circulam várias possibilidades, desde 60cm a 1,5 metros”

3 Curtiram

Não vão rebaixar relvado nenhum. Nem é uma questão de insides. É uma questão de lógica.

1 Curtiu