Complexo Alvalade XXI - Estádio José Alvalade - Parte 2

15 Curtiram

Eu colocava nessa torre, alguma coisa como está ao pé das portas 4 e 5

2 Curtiram

Fiz-me entender mal. A solução, que eu saiba, não existe por ora. Pode ser que a tecnologia não a permita por ora, não sei. O que sei é que, com as características muito adversas a painéis do nosso estádio, ela constituirá, no dia em que estiver disponível, a melhor e mais durável. Talvez possam e devam ser realizados contactos preliminares com empresas da área para explorar parceria de desenvolvimento da aplicação halográfica a estádios de futebol.

O que acho que deverá acontecer:
Torre Alta - Simbolo Sporting em Metal com Luz LED por trás
Torre Baixa - Ecrã LED para publicidade
Faixa de cimento em contorno do estádio - Irá ficar em cinzento claro/ branco sujo
Faixas amarela da cobertura - Irão ficar em cinzento claro/ branco sujo
Sinaléticas Portas e Museu - Irão ficar em metal com LED por trás.

A médio longo prazo:
Fosso tapado com lugares;
Anel LED dentro do estádio;
Novos escrãs gigantes na cobertura.

6 Curtiram

Se fosse eu a mandar, subia a parte baixa da torre para a cota da mais alta, com estrutura metálica, para ficar uma torre uniforme sem parecer um dildo, e revestia tudo com painel LED 3D.

6 Curtiram

Onde também ficava bem um ecrã exterior é naquele espaço com vista para a 2 Circular, onde esperamos nós daqui a menos de 2 meses esteja de volta a faixa “Campeão Nacional” como teve durante 21/22. São boas ideias mas não me parece que sejam implementadas a curto prazo

1 Curtiu

Sério? Só me lembro disso com o Jorge Gonçalves.

edit: já vi que sim, que susto.

Fui a esse jogo mas cheguei em cima da hora , não apanhei esse mimo. Conhecendo histórias do Cardinalli faz sentido.

Nessa pré-época o pessoal foi para o jogo com a Valência cheio de pica, tínhamos ganho à Juventus 2-0 no Canadá ou assim. Depois veio a realidade.

2 Curtiram

Eu fui ao derby na Luz e o lado visual resulta bem, sem merdas. Todo o sonoro e animação do “DJ” é medonho, e na teoria seria a parte mais económica de fazer.

1 Curtiu

Concordo a 100%, devemos olhar para aquilo que os outros fazem bem. A parte dos LEDS interiores pelo até foram anunciados pelo SCP naquele vídeo antes de eles meterem, não sei se a parte do “espetáculo” tinha sido pensada ou não, mas se é uma coisa que o público gosta, publica nas redes sociais, chamando adeptos ao estádio, etc. acho que rapidamente seria pago o investimento…

Agora mesmo

26 Curtiram

18 Curtiram

Está a ficar espectacular

2 Curtiram

Continuando a sonhar, fecharia em todo o perímetro a zona em que se vê as bancadas com chapa perfurada igual ao pavilhão, desde o friso que pintaram de cinzento claro até ao betão que estão a intervencionar. Ficava mais harmonioso com o pavilhão além de poder resolver aquele problema dos pombos (não sei se já foi resolvido ou não)

3 Curtiram

Desde as cadeiras, passando pelo exterior do estádio, o que está a ser feito, merece o meu total aplauso. Levem, se possível, o “sonho” até mais longe, e acabem de uma vez por todas com o maior pesadelo do Estádio: O fosso. Façam uma “Operação Estádio” , ou outra campanha qualquer de marketing que eu, certamente, contribuirei para a mesma.

Não há nada melhor que um adepto ter orgulho da “sua casa”.

16 Curtiram

Falta pintar as grelhas da mesma cor (mas com tinta de esmalte). Não faz muito sentido estes elementos destacarem-se.

Eu acho que a melhor maneira de lançar uma ‘‘Missao Fosso’’, era começar já a vender Gameboxes para esses mesmo lugares na sua primeira época de utilização.

Imagina que tapar o fosso custa os tais 10M€, e dá um aumento de 5mil lugares extras. Se lançarmos a tal ‘‘Missao’’ e vender mos Gameboxes a 150€ cada x 5.000, obtem se logo 750.000€. Sao 7.5% do valor inicial que se precisa para fechar o fosso. E o resto vai-se buscar nas épocas seguintes.

Ao contrario dos Azulejos e cadeiras, o fosso está longe de ser um Gasto, é um Investimento… porque vai trazer retorno no futuro. E ao fim de uns 10 anos é capaz de já estar pago.

4 Curtiram

vendias as gameboxs mais baratas do que qualquer outra, sendo ao pé do relvado ? no mínimo 350€

epah, isso tambem é capaz de ser um bocado exagerado… eu mandei um numero à toa sei lá, nem sei bem a que preço tao as Gameboxes.

Mas e uns 200-250€ cada Gamebox com direito ao nome marcado na cadeira? (tipo como se fez no Mural do Pavilhao).

150 para lugares colados ao relvado? Os lugares desses sectores custam mais do dobro… Fazias bem mais dinheiro. Por mim fazias era algo semelhante aos lugares de leão.