Complexo Alvalade XXI - Estádio José Alvalade - Parte 2

A malta das cordas está a dar primário na torre. Pelo que sei a torre vai receber a mesma cor do multiusos - branco sujo. Agora resta saber se já foi adjudicada a torre toda, ambos os lados.

22 Curtiram

5 Curtiram

6 Curtiram

Ainda rezo para que metam uma espécie de mural :pinched_fingers:

7 Curtiram

7 Curtiram

6 Curtiram

Isto parece o que um bilionário sem qualquer ligação ao clube faria para demonstrar o seu amor ao clube recentemente comprado. I get you! Let’s go lions! Together!

1 Curtiu

Quem é que está atrás das grades? O Godinho não é de certeza, até vai para os camarotes.

1 Curtiu
4 Curtiram

Paulo Pereira Cristovao

3 Curtiram

eu metia isso virado para a lampionagem a ver se algum se borrava

2 Curtiram

Relativamente aos ecrãs / leds… pressupõe-se que seja um investimento considerável, no entanto, acho que poderíamos beneficiar de alguma parceria. Pelo menos perto da entrada do setor B4 existe lá uma zona com publicidade da Hisense.
Seria interessante explorar parcerias com esse tipo de empresas por forma a reduzir os custos.
Relativamente ao pre-jogo, não é preciso transformar um estádio numa discoteca como fazem os galináceos, mas uma entrada das equipas mais do género do que se vê no PJR com as luzes acho que seria interessante.

3 Curtiram

Estou farto de dizer que a solução definitiva para o problema dos écrans do estádio reside em adoptar a tecnologia halográfica para criar écrans virtuais. Quando muito, pode-se associar a esta solução a que o Barcelona utilizava.

A torre está a receber o branco sujo igual ao multiusos hoje. Apenas no lado que retiraram os azulejos. Brevemente posto imagens

5 Curtiram

E o vice também se senta nos camarotes?

Não conheço essa solução de ecrãs virtuais. Como é que isso funciona? Podes dar um exemplo de um estádio que usa actualmente? Obrigado

Não borrava, porque isso é uma realidade aumentada. Ou seja, só consegues ver na transmissão televisiva, ou num ecrã de um telemóvel, ou tablet, através de uma app.

Ora, os rabolhos só têm telemóvel se gamarem algum, ou se trouxerem o telemóvel profissional da mulher/mãe emprestado. E um Nokia de lanterna não dá para isso da realidade aumentada.

6 Curtiram

Aqui está novidade do dia

22 Curtiram

Torre, multiusos e pavilhão João Rocha na mesma cor.

11 Curtiram