Complexo Alvalade XXI - Estádio José Alvalade - Parte 2

Os chamados chico-espertos.
Só ideias de jerico.

1 Curtiu

Na apresentação, contra o Valência. Fui a esse jogo com a fézada toda, levámos 3 a seco.

Era um leão branco até, do Cardinali.

3 Curtiram

Honestamente também não gosto, parece que tira a essência daquilo que deve ser realmente um estádio de futebol, o fervor dos adeptos. E nem é só a nível de luzes, aquilo que eles fazem antes dos jogos é completamente azeiteiro, com DJs, karaokes e parolices do género… pelo que leio nem os lampiões podem com aquilo já.

3 Curtiram

Eu acho que pode resultar bem, se tiver sempre um conteúdo novo, em todos os jogos. Tipo um vídeo de promoção ao jogo, ou o último backstage, seguido do Mundo Sabe Que.

Agora os rabolhos fazem sempre a mesma introdução, com o mesmo vídeo, hino do panelas, “eu amo o panelas”, blablabla…

Tornar-se enfadonho. Até para mongos como eles…

1 Curtiu
3 Curtiram

Sou dos poucos que também não gosto daqueles espectáculo visual agressivo.

2 Curtiram

Eu estive na A Norte nesse jogo com um amigo e isso lembro.
A minha questão é se não tinha sido feito também na era do Sousa Cintra, porque era novinho e não tenho bem essa noção.

Ou isso ou um efeito mandela do catano

Deprimente, na minha opinião.

3 Curtiram

Deixem os animais em paz

1 Curtiu

Lembro-me bem do fórum nessa altura. Rumores de que alguma truta seria apresentada para, no final… entrar um leão enjaulado pelo relvado dentro.

Tesourinho deprimente deste Clube. Ainda para mais não foi à bola com o Jubas

3 Curtiram

Tá na loja deles no estádio exposta para os turistas

1 Curtiu

Esteve em vários em camarotes, se fosse pedido antecipadamente.
Há alguns dias em que está na loja deles, e na visita guiada ao estádio também está.

1 Curtiu

Tenho ideia de que os rumores existiam porque o próprio Clube anunciou uma surpresa. A surpresa era o leão enjaulado. Enfim…

Não me lembro de ter acontecido no tempo do garrafas…

1 Curtiu

Essa ideia do leão seria fixe se fosse no Topo Norte no sábado.

Sem jaula de preferência.

14 Curtiram

Não apenas isso, é mesmo um sentimento de vergonha alheia ver aquelas imagens, demonstra muito do que representa o croquette-godinhismo… Falta de gosto, falta inovação, um elitismo sem empatia por valores básicos…

5 Curtiram

Então estou com o efeito mandela :sweat_smile:
Obrigado @polik

1 Curtiu

Um dos momentos mais tristes (dos muitos) deste clube. Qual o gozo de ver o animal ali enjaulado e em pânico ? Absolutamente repugnante.

10 Curtiram

e isto ? em jogos grandes …

7 Curtiram

O destino é lixado. Quem colocou o leão enjaulado no estádio está hoje atrás das grades.

4 Curtiram