Complexo Alvalade XXI - Estádio José Alvalade - Parte 2

nao estou a falar dos torniquetes, estou a falar da zona envolvente

1 Curtiu

É como tudo na vida, tem vantagens e desvantagens…
Uma desvantagem de substituir a cobertura era sem dúvida a perda do ambiente sonoro que o a configuração do estádio e a sua pala proporciona!

1 Curtiu

O estádio assim já está muito melhor. Só tetem tirado os azulejos e trocar o amarelo por verde faz uma diferença. Sem esquecer que no interior está muito melhor. Para mim, já está mais bonito que o dos lampiões.

2 Curtiram

Sobre o interior sem dúvida, sobre o exterior infelizmente ainda não concordo, mas estamos no bom caminho

Ui, cuidado que ainda chega aí alguém que diz que a nossa casa é sempre a mais bonita! :thinking:

3 Curtiram

Por acaso não concordo. Sem qualquer ponta de clubismo, não consigo achar piada nenhuma ao estádio da luz por fora e não acho que esteja melhor que Alvalade.

Entrando em comparações, nesse capítulo acho que o dragão dá muitos a zero ao nosso e à luz.

E continuo a achar que as desejadas obras em Alvalade, embora estejam a melhorar a estética, estão longe do que poderiam fazer.

6 Curtiram

Sem dúvida.
Sempre achei que a luz parece completamente inacabado, no exterior.

A cobertura é uma das piores coisas que fizeram.
Inclinada para baixo e quem está na Bancada B não consegue contemplar o estádio do seu clube e quando há coreografia não se consegue ver na sua plenitude.

Das várias coisas que já aqui pedi/opinei que se podia mudar nunca referi isso porque trocar deve ser um investimento bem superior ao do fosso e implicaria o Sporting não jogar em Alvalade durante esse obra.

No jogo com a Atalanta tive de descer as escadas para sentir o ambiente no Mundo Sabe Que :sweat_smile:
Infelizmente é mesmo o que disseste, é bem ridículo não se ter visão sobre todo o estádio, quem estiver na B.

2 Curtiram

Não é que fosse muito difícil até porque o estádio das lamparinas em termos de beleza é super irrelevante, a única coisa que se destaca dos demais é mesmo a capacidade.

E aqui, pelo menos para mim, voltamos à mesma questão, dos três grandes o estádio maia bonito e bem conseguido é sem dúvida o dos tripeiros

Fico feliz por saber que te marquei assim tanto para, uma semana depois, ainda te lembrares de mim! E mantenho o que disse… a nossa casa é mesmo, sempre, a mais bonita! Abraço :joy::joy::joy:

Sim, por isso é que também disse isso. O das lamparinas é muito feio por fora e por dentro tem só as leds. E se contarmos tudo à volta o nosso ainda fica melhor em relação ao deles porque temos o João Rocha, a rotunda do Leão e a Walk Of Fame, ebquanto eles têm a estátua do Eusébio e contraplacado da Media Markt.

Tendo a não esquecer as coisas que me fazem pouco sentido, é mais por aí :sweat_smile:
Mas antes isso do que achares que a nossa é mesmo, sempre, a mais feia! :joy:
Menos mal

Vês como sabes? :joy:

8 Curtiram

9 Curtiram

9 Curtiram

Está-me a surpreender pela positiva sinceramente.
Continuem…

8 Curtiram

Se for para melhorar que seja, mas desde que não seja jogar no Jamor.