Os lampiões têm isso
Podiam ter enterrado lá o Inzé, ao pé da estátua. Sempre deixavam de conspurcar o Panteão Nacional.
Aquela rede na cobertura, é provisória?
Alguém sabe se o amarelo da cobertura irá também ser pintado de verde? Não me refiro à pala mas sim à estrutura interna que fica por baixo da cibertur! Têm lá muito amarelo que não me parece de fácil acesso! Não sei se me fiz perceber!
Honestamente, apesar de estar muuuuuito melhor, nao gosto de ver tanto branco na parte exterior do estádio.
Bom trabalho nas fotos. S.L.
Essa torre saiu mesmo da cabeça do quebra bilhas. Curioso para ver o resultado final.
Estamos longe de ver o resultado final, mas como se costuma dizer " o que nasce torto tarde ou nunca se endireita".
Reconheço o esforço, e a vontade em melhorar… mas dificilmente vão conseguir fazer um milagre.
A propósito de prédios encostados ao estádio, em 2017 estive em Madrid e o estádio do Real está no meio de um quarteirão rodeado de prédios por todos os lados, e em 3 deles bem junto ao estádio.
Era bom, sim! Até para concluírem o sonho do painel led em redor do estádio, no friso…
Obrigado, grande Nuno!
Em 3 deles? Aquilo fica num cruzamento, quanto muito em 2 deles
Também não acho que vá ficar top top porque para isso a parte de fora tinha que ser roda atualizada e não só pintada, mas ficará 1Mx melhor
Só entre ontem e hoje parece ter avançado bastante (a pintura). Passei lá ontem e essa parte estava longe se estar tão verde como está agora.