Mais um tópico da treta mas que pode dar resultados interessantes…
A ideia é o post seguinte adicionar um ponto ao conto, ou seja, a história vai-se construindo à medida que se vão adicionando posts.
Cada post só pode dar seguimento ao anterior com uma e só uma frase e abrir o caminho para o seguinte. Exemplo:
Post 1: "Era uma vez um menino chamado João. Certo dia…’
Post 2: "a mãe do João pediu-lhe para ir comprar pão e ele lá foi. Quando chega à padaria…’
Post 2: ", estava fechada e então voltou para casa. Mal entra em casa…’
Post 3: etc
Post 4: etc
…Cláudio Ramos que estava a experimentar o novo wonderbra da colecção. Ambos excitadíssimos, à sua maneira, trocaram fugazmente um olhar cúmplice. Quando Ronny regressou junto dos outros, as cervejas estavam bastante agitadas, prontas a rebentar o gargal. Imagina-se porquê. Os outros quiseram explicações…
(isto só tem piada se se derem ao trabalho de desenvolver um bocadinho e pôr imaginação! :))
para saberem qual o motivo das garrafas estarem tão agitadas. De tal modo que o Ronny, confessa e diz que deu boleia ao manuel fernandes. :lol: A primeira coisa que o manuel fernandes faz quando chega a casa do Izmailov foi…
… começar a meter umas substancias maradas que os médicos do glorias lhe deram, junto com mais um “stach” que trouxe de Liverpool, o pessoal ficou a olhar para ele e disse…
…ó Manel a tua mae está ao telefone, parece ser urgente o teu Presidente Orelhas Vieira parece que bateu no teu Fiat Cinquecento. Manuel Fernandes ficou chocado e ligou ao seu colega Mantorra para lhe pedir um favor, …
Mantorras nao pode ajudar,porque estava a falar com o medico,a pedir-lhe desculpa das aldrabices que
escreveram no livro.
Mas prometeu dirigir-se la assim que pudesse…
O medico por sua vez telefona a Rui Santos a pedir-lhe conselhos e pergunta se este conhece um bom advogado. Rui Santos responde que ele proprio anda a procura de um para o defender em um caso contra o Sporting.
Entretanto, no departmento juridico do Sporting, Ze Manel, funcionario interim, afilhado de 1 dos directores, instala e experimenta o novo software fornecido pela CIA para sondar a net à procura de artigos que ponham em causa a honra do clube. As palavras chave sâo: Caca, Pulso Mole, Incitatus, Mauras, Barbosa
Ouvi agora na RR que os Sportinguistas Incitatus Mauras e Barbosa
decidiram levar a tribunal GroeneL eeuw,pela difamacao no Forum do Sporting.
A CIA ainda nao se pronunciou sobre este caso!
Barbosa por sua vez, já se fez sentir e responde exactamente da mesma maneira que o menino holandês que está no avatar do Groeneleeuw. Ficando assim, dois foristas por argumentar. Entretanto já no departamento juridico, cácá pulso mole dá um forte abraço a…
Ps - Groeneleeuw, pensava que só escrevia merda aos teus olhos. Pelo menos assim o deste a entender numa outra ocasião.
Enquanto essa corja estiver na direccao eu nao vou colaborar.
Se me quiserem terao que despedir o Carlos Freitas
eu depois proponho os meus colaboradores que serao o Incitatus,Barbosa
e o Rui Sampaio para relacoes publicas…
…e mais vamos rescindir o contrato com a Puma alegando que aqueles adereços a preto no equipamento principal se parecem com dois pinguins e aves é do outro lado da …
Segunda circular, com um rosinha e um azul bebé que parece o meu casaco, entretanto Incy, vai carregando uma Magnum 44 revolver enquanto assiste a tudo…
impávido e sereno, como paulo bento no jogo de Leiria…que por sinal continua a ser festejado em casa do Izmailov com duas duzias de russas, o plantel do sporting, manuel fernandes, mantorras e orelhas que entretanto já lá chegaram, quando viram o miguel veloso ir ao…