Venho por este meio comunicar a minha disponibilidade para fazer uma Compilacao de Videos e Fotos do Sporting ao longo de esta Época.
Para este trabalho vou precisar da contribuicao de todos a nivel de material para englobar na Compilacao. Há tempos como alguns se devem lembrar fiz um “Video” do jogo com o Newcastle e do jogo com o AZ Alkmaar, no qual estive presente na Holanda.
Deixem sff. ideias aqui, sugestoes e imagens que tenham. Desde a primeira jornada à ultima da noite passada.
Especial atencao para os momentos finais do jogo de ontem. Adorava que me pudessem arranjar o Video dos momentos finais do Jogo de ontem porque seria a Cereja em cima do bolo. Já estou com várias ideias e pronto para trabalhar.
Quem tiver também ideias de musica(s) que se identifiquem com a época que fizemos, que as publique aqui!
já no ano passado estive a pensar fazer uma coisa do género, já tinha tudo esquematizado mas faltou-me o tempo e os recursos, por isso posso dar-te algumas sugestões. Também tenho uma bela compilação de fotos e vídeos no pc.
Antes de mais, em que formato estás a pensar fazer a tua compilação? Eu na altura estava a pensar usar o Windows movie maker, mas entretanto passei a ter um software que veio com a placa de TV do meu pai e que parece muito bom para fazer uma sucessão de vídeos, desde imagens das claques, golos fabulosos, momentos históricos, etc.
Já tinha música escolhida e tudo e penso que era bastante adequada.
A diferença da tua compilação para a minha é que eu estava a pensar fazer uma coisa mais geral, algo mais do que apenas esta época. Algo onde se veja a relação entre o clube e o adepto, algo que mostre o que é ser Sporting, como se sofre, como se vivem os grandes momentos.
A música era, (quem não aprecia o autor, não se ria por favor) a “Praise You” do Fat Boy Slim.
já no ano passado estive a pensar fazer uma coisa do género, já tinha tudo esquematizado mas faltou-me o tempo e os recursos, por isso posso dar-te algumas sugestões. Também tenho uma bela compilação de fotos e vídeos no pc.
Antes de mais, em que formato estás a pensar fazer a tua compilação? Eu na altura estava a pensar usar o Windows movie maker, mas entretanto passei a ter um software que veio com a placa de TV do meu pai e que parece muito bom para fazer uma sucessão de vídeos, desde imagens das claques, golos fabulosos, momentos históricos, etc.
Já tinha música escolhida e tudo e penso que era bastante adequada.
Eu utilizo o WIndows Movie Maker. É simples e faz aquilo que eu pretendo e quero fazer! se fores a ver ainda há pouco fiz um Video. Se quiseres mando-te o link via PM.
Pa se me puderes disponibilizar fotos que tenhas, imagens, frases, videos, canticos etc. tu quero tudo e todas as ajudas sao bem vindas.
A diferença da tua compilação para a minha é que eu estava a pensar fazer uma coisa mais geral, algo mais do que apenas esta época. Algo onde se veja a relação entre o clube e o adepto, algo que mostre o que é ser Sporting, como se sofre, como se vivem os grandes momentos.
A música era, (quem não aprecia o autor, não se ria por favor) a “Praise You” do Fat Boy Slim.
Ok, manda-me o link por PM para eu ver. Agora só posso aceder ao meu pc na 6ª feira, depois mando-te o que tiver, entretanto podemos trocar algumas ideias por PM e podes tentar arranjar essa música a ver se é adequada áquilo que tu queres. Mas só pa teres uma ideia, a música começa assim:
“We’ve come a long long way together, for the bad times and the good”
E que tal deixar o rapaz fazer a compilação que ele arquitectar e mandar bitaites qdo o trabalho final estiver feito?
Parece-me a melhor opção, por mim estou curioso para ver o que daqui sai…
Eu não estou de maneira nenhuma a influenciá-lo, apenas a expressar uma opinião. Se o resultado final for muito bom, que se lixe o facto de haver fotografias.
Patrick, tens no site oficial do Sporting dois videos da final da taça (um do resumo e outro dos festejos) que podes tirar para o teu pc e usar nessa tua compilação que eu espero ancioso. Acho que as imagens dos vídeos estão boas e podem ser bem usadas por ti que tens jeito pra isso.