Aproveitando o bom trabalho do Psilva, cá vamos:
Sporting Porto Benfica
GR Stojkovic Helton Butt - Stojkoovic e Helton são odis bons guarda redes que podem garantir pontos. Levam nitidamente vantagem ao desastrado Butt.
GR Rui Patricio Nuno Quim - O Rui Patricio para mim já é melhor que o Quim e se fosse titular iria certamente provar isso mesmo. Neste aspecto, o segundo guarda-redes do Sporting é bem superior ao dos adversários.
GR Tiago Ferreira Ventura Moreira - O Moreira para mim é o melhor guarda redes do benfas e como tal, lidera este grupo que enumeraste.
DD Abel Ferreira Bosingwa Nelson - Gostei do Nelson ao principio mas decaiu bastante de rendimento nos ultimos tempos, o Bosingwa é um bom jogador assim como o Abel. Não sei bem, qual deles é superior mas o Abel neste momento revela indices de confiança muito superiores aos restantes colegas.
DD João Gonçalves Fucille — - Por muito que não conheça detalhadamente o Fucile, é um jogador titular da sua Selecção e com muito mais experiencia que o jovem João Gonçalves. Se colocarmos aqui o Pedro Silva, então as contas já ficam bem mais equilibradas.
DE Ronny Lino Leo - Sempre gostei do Leo apesar da sua baixa estatura, e é bem melhorn que o Ronny e Lino.
DE – Cech Miguelito - Esperemos que o Sporting depois da contratação fique em superioridade neste patamar, mas assim só com estas opcções sinceramente acho que nenhum é bom o suficiente para merecer alguma comparação. Ambos mediocres.
DC Tonel P. Emanuel Luisão - Bons jogadores que garantem exactamente o mesmo nos seus respectivos clubes, cada um à sua maneira. Apesar do Luisão ser papado pelo Levezinho não faz dele um mau jogador, e não vejo quem fique mais a ganhar neste aspecto.
DC Polga Bruno Alves David Luiz - O Polga é só o melhor Central a actuar em Portugal, por isso está tudo dito.
DC Gladstone João Paulo Zoro - Nem tenho duvidas, o Gladstone abafa qualquer caramelo que seja suplente nos outros clubes. O João Paulo nao passe de um jogador de leirias e afins, e o consagrado Zoro nem sequer é assim tão bom como alguns lamps pintam.
DC P. Renato Stepanov Sretenovic - Não conheço nenhum deles mas melhor que o Paulo Renato devem ser de certeza, não é muito complicado.
MDF M. Veloso Raul Meireles Petit - Sem duvida alguma, a superioridade é toda do Miguel Veloso que tem tudo para ser dos melhores do mundo na sua posição, caso a sua cabeça e barriga assim o permitam. É um jogador com uma classe e qualidade fora do normal.
MDF Paredes Paulo Assunção Katsouranis - Tenho duvidas, mas gosto muito do estilo do Katsouranis. É um gajo que marca golos, faz jogar e joga limpo, por isso e pessoalmente penso que é superior.
MDF Adrien Bolatti Manuel Fernandes - Este Bolatti promete mas de momento o nosso miudo Adrien já mostrou mais que ele e ainda é mais novo, de resto e como os dois primeiros ainda são incognitas, de momento o Manuel Fernandes é o que está em vantagem. Talvez com o decorrer do Campeonato, tudo inverta até porque todos prometem ser grandes mais valias.
M João Moutinho Gonzalez Rui Costa - Moutinho e nem se fala mais nisso.
M Pereirinha Kazmierczack Nuno Assis - Um anda no doping e o outro é um bom jogador. O Kazmierckzac é o que leva vantagem neste confronte, se bem que provavelmente nem sequer vai cherar a titularidade.
M Farnerud Luis Aguiar Romeu Ribeiro - :inde:
M Romagnoli Fernando – - Esse Fernando pode prometer muito mas o nosso Romagnoli que se começar a acelarar, deixa para trás estas amostras de jogadores.
M Izmailov Lucho – - Sem duvida alguma que o Lucho é um jogador de outro nivel e só por fazer parte da Selecção Argetina jáé um avanço grande. Tenho fé no Izmailov mas duvido muito que seja tão bomo como o Lucho.
M Vukcevic Leandro Lima – - Duas completas incognitas, não dá para comentar.
AV Liedson Farías Coentrão - Como dizia um membro aqui do Fórum, Liedson + 10.
AV Yanick Djaló Quaresma Cardozo - Até sinto vergonha quando vejo o Quaresma no mesmo saco do Yannick. O Quaresma continua a ser o rei dos porcos e a braçadeira de capitão só prova isso mesmo.
AV Purovic Lizandro Mantorras - Pa depende, se o Mantorras jogar o que sabe. :lol: Neste momento, vantagem para o Lizandro que mesmo não sendo brilhante quando joga no sitio certo é uma grande mais valia.
AV Derlei Edgar Manu - Com tão fraca concorrência, até o Derlei ganha.
AV – Postiga Bergessio - Ganha Postiga.
AV – Adriano Nuno Gomes - Ganha Adriano, porque ao contrário da amélia faz o que lhe compete: marca golos.
AV – Tarik Dabao - Ganha o Dabao porque é mais novo, custou menos e provou tanto ao mais que o Tarik.
Conclusão geral segundo as minhas estactisticas (em caso de empate é um ponto para cada clube):
Sporting - 13 pontos
Porcos - 14 pontos
Benfas - 10 pontos
(vale o que vale)